(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

PM recupera veículo furtado e prende homem por receptação durante abordagem no Boqueirão. Foto. Divulgação

Por volta das 11 horas de domingo (27/9) a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (MS) deslocava-se pela BR 060 para realizar barreira policial quando visualizou o veículo Chevrolet S-10 branca, placas de Campo Grande (MS) parada no acostamento.

Ao abordar o condutor da S-10, o mesmo relatou que o veículo estaria com problemas mecânicos.

Os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV) e o condutor confessou não possuir CNH e disse que o veículo era do seu tio e os documentos estariam com o mesmo na cidade de Aquidauana (MS).

Os policiais suspeitaram das informações e solicitaram a checagem do veículo no sistema SIGO, onde foi constatado que se tratava de veículo com ocorrência de roubo/furto na cidade de Campo Grande (MS).

Após a checagem das informações, o condutor confessou estar ciente do delito e disse que estaria indo entregar o veículo na cidade de Bela Vista (MS) e que receberia pelo serviço um celular e a quantia de 500 reais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado e entregue juntamente com o veículo na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as devidas providências. (Com informações da 11ºPM).

Redação -fronteiranews