(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024
ader

PM recupera outro veículo roubado na capital

Bela Vista (MS) – Por volta das 00h10min do dia 13/11/2015, sexta-feira, a guarnição da PM de Bela Vista recebeu informação dos policiais do GPM do Boqueirão relatando que um veículo de cor branca não obedeceu à ordem de parada e seguiu destino a Bela Vista.

A guarnição montou bloqueio no trevo que demanda à Apaporé e em seguida o veículo suspeito chegou ao local e também não obedeceu a ordem de parada, porém o condutor acabou perdendo o controle da direção se chocando contra o meio fio.

O veículo, saiu fora da pista de rolamento e teve o pneu dianteiro direito estourado. Em seguida o condutor aproveitou a escuridão e sumiu em uma mata existente nas proximidades, não sendo localizado nas diligências policiais.

O veículo GM Ônix de cor branca e placas de Campo Grande MS, foi tomado de assalto na data  10/10/2015 na capital. O veículo tinha registro de roubo na DEPAC Piratininga em Campo Grande.

O veículo foi encaminhado à DP de Bela Vista para providências. Ainda no dia 13/11/15 – 14h30min, a equipe da Polícia Militar de Bela Vista abordou o coletivo e retransmitiu ao GPM do Boqueirão, e estes em abordagem no ônibus da Viação Cruzeiro do Sul que faz linha Bela Vista a Campo Grande, realizou revista no compartimento de bagagens bem como revista em seus respectivos passageiros quando revistou uma pessoa de 22 anos de idade, transportando aproximadamente 98 gramas de substância análoga à maconha.

Perguntado ao mesmo onde adquiriu ele informou que comprou na cidade de Bela Vista-MS de um cidadão de rua; Os policiais já desconfiavam ser ele o condutor do GM Ônix roubado e foram até uma testemunha e esta o reconheceu como sendo o condutor do veículo no Onix com placas de Campo Grande constando como produto de roubo DEPAC Piratininga – Campo Grande, haja vista o mesmo ter parado em Jardim para abastecer na noite em que furou bloqueio policial no Boqueirão e em Bela Vista no trevo da Apaporé.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Redação – fronteiranews