(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

PM recupera motocicleta furtada em Bonito e conduz dois jovens à Delegacia em Bela Vista

Jardim (MS) – Por volta das 05h20min desta quarta-feira (29/07), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista (MS) foi acionada via 190, para dar apoio ao Exército Brasileiro, durante Operação Ágata, em barreira na Avenida Internacional, próximo ao posto da Receita Federal, pois os militares necessitavam checar uma motocicleta suspeita de adulteração.

No local foi verificado que tratava-se de uma motocicleta CG Honda, cor preta, com placa de identificação de Bodoquena (MS). Ao checar a numeração da placa, os policiais constataram que pertencia à motocicleta Yamaha RD 135, cor preta.

A motocicleta abordada estava com o número do chassi danificado e era conduzida por um adolescente de 17 (dezessete) anos, tendo como passageiro outro jovem de 19 (dezenove) anos. Ambos alegaram que compraram a motocicleta por R$ 500,00 (quinhentos reais) de um índio na cidade de Bodoquena e que a mesma já estava com o chassi adulterado. Os jovens disseram ainda, que colocaram a placa, pois pretendiam trocá-la por entorpecentes no Paraguai.

Foi encontrado no sistema Sigo, registro de furto da motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Bonito (MS) no dia 11/07/2015.

Diante dos fatos, os acusados que possuem uma extensa ficha criminal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta apreendida para as providências cabíveis.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados