(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG-20151123-WA01571-400x330

Paraguaio, Arnaldo Cuevas (20) preso durante uma abordagem

Foragido da justiça com varias passagens por assalto, roubo, furto e trafico de droga e preso pela Policia Militar em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como o paraguaio, Arnaldo Cuevas (20) preso durante uma abordagem realizada pelos agentes da Radio Patrulha da Policia Militar de Ponta Porã, na tarde de segunda feira (23) por volta das 17:30hs, quando transitava na rua Marechal Floriano na área comercial da cidade em atitude suspeita.

O mesmo foi abordado e tentou fugir dos agentes da Policia Militar utilizando a força, mas terminou imobilizado e encaminhado ao 1ºDP da Policia Civil para as providencias cabíveis e o cumprimento do mandado de prisão.

O mesmo já tinha sido reconhecido por varias vitimas que sofreram assaltos na via publica e furtos em suas residências nesta cidade, onde o mesmo foragido da justiça transitava com tranquilidade para realizar as suas ações e posteriormente cruzar a fronteira e estar fora do alcance da justiça brasileira.

As ações de abordagens realizadas pelos agentes da Policia Militar tem tido êxito e tem culminado na prisão de delinquentes que cruzam a fronteira com destino a cidade de Ponta Porã, para realizarem seus atos delitivos contra a população desta fronteira.

Pora News