(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
caroo

Carro preso com 76 quilos de maconha

Boqueirão. Na data 01/02/2016, segunda-feira, por volta das 07h30 a guarnição da PM do distrito do Boqueirão realizava bloqueio na BR 060, e abordaram o veículo GM Montana, com placas de Botucatu-SP.

Quando solicitado os documentos de porte obrigatório ao condutor do veículo, o mesmo disse que não estava portando a CNH e que teria deixado na casa de seu tio.

Foi solicitado ao condutor que acompanhasse a guarnição até o Grupamento de Polícia Militar para que fosse feita a checagem do mesmo e também do veículo e durante o deslocamento o condutor tentou empreender fuga retornando sentido a Bela Vista.

Foi realizado acompanhamento tático, sendo o condutor detido aproximadamente 3 km depois. Durante busca minuciosa no veículo foram encontrados vários tabletes de substância com cor e cheiro análogos a maconha, que contados e pesados totalizaram 76,15 quilogramas distribuídos em 105 tabletes.

Em seguida o acusado de 33 anos de idade, informou que comprou a droga pelo preço valor de R$14.000,00 e levaria até a Cidade de São José dos Campos SP onde revenderia.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a homem e em seguida tudo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, acusado, droga e o veículo, para as providências que o caso requer.

Redação – fronteiranews

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados