(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

PM do Alto Caracol prende carro recheado de maconha

Tráfico de drogas

Bela Vista (MS) – Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 14h20, durante fiscalização nas proximidades da Fazenda Margarida policiais militares do GPM de Alto Caracol perceberam que um veículo GM Ágile, de cor prata, placas do município de São José do Rio Preto SP, bem como um veículo GM Cruze, de cor preta, trafegavam em atitude suspeita pela  estrada que dá acesso a rodovia BR 267.

Abordados um dos veículos GM Ágile  que provavelmente realizava o serviço de “batedor”, veículo este conduzido por um goiano de 31 anos de idade tendo como passageira uma mulher de 25 anos de idade, também moradora de Goiânia GO. Que após rápida entrevista disseram que um outro veículo de cor preta, havia retornado, informando o local de destino.

Os PMs seguiram em direção a uma lavoura de soja localizando o veículo Cruze de cor preta, placas de Dourados – MS, que estava com a direção e portas travadas. Foi solicitado apoio da PM de Jardim, que compareceu ao local nos apoiando na condução da ocorrência, sendo necessário quebrar o vidro da porta dianteira, lado esquerdo, para realizar a revista em seu interior, onde foi localizado no porta malas, bem como no assoalho, uma grande quantidade de material com cheiro e características análogas a maconha.

Maconha presa

Também foi localizado dois pares de placas, um de Campo Grande – MS e outro de Goiânia- GO, todas condizentes com o veículo GMCruzede cor preta. No local, um agricultor informou que o veículo adentrou a propriedade e minutos antes da chegada a viatura policial, o condutor fugiu para a mata.

Os autores num dado momento disseram que realizavam o serviço de “batedor”, porém logo em seguida, negaram o fato. Foi dada voz de prisão ao casal, sendo estes encaminhados ao hospital São Vicente de Paula para realização de exame de corpo delito e logo em seguida encaminhados à delegacia de Bela Vista para as medidas que o caso requer.

Realizada checagem dos veículos, sendo o GM Cruze produto de roubo/furto. Oveículo GMÁgile foi encaminhado ao pátio da DP. Após pesagem e contagem do entorpecente foram totalizados quinhentos e quarenta e sete tabletes, pesando quatrocentos e quinze quilos.