(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

CPA-3 / 11º BPM – Polícia Militar de Porto Murtinho realiza acompanhamento tático de motociclista e apreende 7 Kg de maconha

Jardim (MS) – Por volta das 18h30min de ontem (23), uma guarnição da Polícia Militar de Porto Murtinho realizava Policiamento nas imediações da cidade, quando avistou 02 (dois) indivíduos transitando em uma motocicleta, em atitudes suspeitas.

Os Policiais solicitaram, então, apoio à outra guarnição PM para proceder à abordagem. Logo, a outra guarnição realizou uma barreira policial, porém, quando o condutor da motocicleta avistou a barreira, desrespeitou a ordem de parada emanada pelos Policiais e empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático pela PM.

Durante o deslocamento, o indivíduo que estava na garupa da moto, dispensou uma mochila com 09 (nove) tabletes de maconha, com aproximadamente 07 (sete) quilos.

Ao adentrarem no perímetro urbano da cidade, os autores sofreram uma queda com o veículo e continuaram a fuga a pé, invadindo diversos imóveis e assustando a população.

No decorrer das buscas, um dos autores, um homem de 20 (vinte) anos, foi localizado pelos Policiais, no telhado de uma residência. Ao ser preso, o autor forneceu os dados pessoais do outro indivíduo, que continua sendo procurado.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho, juntamente com o entorpecente e a motocicleta apreendida, para as providências cabíveis.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado