(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

PM de Porto Murtinho prende homem e um adolescente infrator pelo Crime de Tráfico de Drogas

Por volta das 22h30min de ontem (03), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Porto Murtinho realizava rondas pela rua Treze de Junho, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, transitando em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha.

Imediatamente, os Policiais efetuaram a abordagem e busca pessoal e localizaram com os indivíduos 13 (treze) trouxinhas de crack e 01 (uma) trouxinha de maconha, além da quantia de R$73,60 (setenta e três reais e sessenta centavos).

A Polícia Militar de Porto Murtinho já tinha a informação de que um homem, com as mesmas características do autor e da motocicleta, realizava a venda de entorpecentes na cidade.

Deste modo, o homem, de 19 (dezenove) anos, e o adolescente infrator, de 17 (dezessete) anos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo apreendido, para as providências cabíveis.

Os Policiais procederam, também, às medidas administrativas de trânsito, pois a motocicleta estava com a documentação em atraso e o condutor não possuía CNH. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente.

A Polícia Militar realiza o Policiamento Ostensivo e Preventivo 24horas por dia e está disponível, através do telefone 190, para atender às solicitações de ocorrências e/ou denúncias da população.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo