(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Através do Serviço de Inteligência do 11º BPM, os Policiais Militares de Jardim foram informados sobre uma ocorrência de Tráfico de Drogas que seria realizada durante o horário de visita de detentos, no Estabelecimento Penal Máximo Romero.

PM de Jardim, em conjunto com serviço de inteligência do 11º BPM, interceptam Tráfico de Drogas e conduzem três pessoas à DelegaciaDe posse das informações, a guarnição PM comunicou o Chefe do Presídio que identificou a autora e acionou a presença dos Policiais.

A autora, uma mulher de 21 (vinte e um) anos, confessou estar com o entorpecente em seu órgão genital e disse que entregaria ao seu companheiro, que cumpre pena por Tráfico de Drogas.

A autora foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi submetida a um exame de raio-x, bem como exame clínico, para constatação e retirada do entorpecente.

A mulher informou, também, que havia deixado outra porção de maconha, no interior de sua bolsa, guardada em uma residência localizada na Vila Carolina. Os policiais procederam a busca, franqueada pelo proprietário do imóvel, e localizaram a droga. As duas porções totalizaram 85 gramas de maconha.

Em continuidade à ocorrência, os Policiais se deslocaram a outra residência e indagaram a proprietária sobre a posse de entorpecente e tentativa de, também, entrar no Presídio com o ilícito. A mulher, de 41 (quarenta e um) anos, confessou que mantinha drogasem sua casa e que havia sido seu filho, de 17 (dezessete) anos, quem teria comprado o entorpecente e, ainda, que seu marido que está preso havia lhe pedido para levar até o Estabelecimento Penal. Após a confissão, a autora entregou o entorpecente, que totalizou 135 gramas de maconha, à guarnição.

Diante dos fatos, as duas mulheres e o adolescente infrator foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis, juntamente com a droga apreendida.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem