(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Apreensão de drogaNa madrugada desta quarta-feira (24/06/2015), por volta da 00h30min, os Policiais Militares de Jardim receberam informações que havia um veículo do tipo Peugeot 307, de cor prata, que poderia estar com entorpecentes. Com essas informações a guarnição iniciou ações de abordagens nas vias de acesso a cidade de Jardim, sendo encontrado um veículo com as características informadas.

Ao realizarem a vistoria no veículo não foi encontrado drogas, porém ao checarem a situação do condutor no Sistema, verificaram que o mesmo estava com pedido de recaptura. Portanto, a guarnição conduziu-o para a Delegacia de Polícia e durante a confecção da ocorrência confessou que estava como batedor para outro veículo de mesma marca e modelo, porém na cor preta, vindo de Bela Vista com entorpecentes do tipo Maconha.

A Equipe Policial do Distrito do Boqueirão, com posse das informações, realizou a Operação do tipo barreira no perímetro urbano do Distrito, quando avistou o veiculo Peugeot 307, de cor preta. Os Policiais Militares sinalizaram para que o condutor parasse, porém não houve obediência à ordem, e ao jogar o veículo em direção aos policiais, o condutor empreendeu fuga.

Foi necessário realizar acompanhamento tático por aproximadamente 500 (quinhentos) metros, momento em que o condutor perdeu o controle da direção, vindo adentrar no acostamento da pista, abandonando o veículo, porém foi possível localizá-lo e efetuar a detenção.

Em seguida, ao efetuar a vistoria no veículo foram encontrados 64 tabletes de maconha, com 69 quilos, aproximadamente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi conduzido com o veiculo e a droga até o 1º DP para as providencias necessárias que o caso requer.

Assessoria da PM.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados