(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

 

Trafico Jardim. Às 13h30min de 06/07/15, segunda-feira uma guarnição da PM do 11º BPM (Força Tática), realizava abordagens a veículos nas proximidades do sindicato rural de Jardim, quando um veículo Toyota SW4, cor prata, placas de Sobral-CE furou o bloqueio policial.

Ato contínuo a guarnição realizou acompanhamento tático, onde o veículo adentrou no bairro Taita (Jardim) logo saiu tomando rumo a cidade de Guia Lopes da Laguna. Solicitado apoio da guarnição de Guia Lopes da Laguna, foi realizado cerco policial, e este veículo adentrou na Rua Almirante Barroso, e o condutor abandonou o veículo em uma chácara no final da referida rua e evadiu-se numa mata local.

Foi constatado que havia droga (maconha) no interior do veículo, que ao final totalizou 657,4 (seiscentos e cinqüenta e sete quilos e quarenta gramas). As guarnições realizaram buscas nas matas que fica nas proximidades, porém sem êxito, e no interior do veículo havia um celular da marca e os PMs perceberam que estava chamando.

Um policial atendeu ao telefone e um voz desconhecida falou assim “pode vir esta tudo limpo”e vamos nos encontrar na rotatória de Bonito, e que estaria em uma motocicleta o esperando.

Com as informações a guarnição de Guia Lopes deslocou ao local e encontrou Edivan Reis da Silva, que estava com uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta, placa de Ituiutara-MG. Foi constatado através da agenda de ligações que era o Edivan era o autor das ligações, fazendo papel de “batedor”.

MotoO homem tinha consigo o valor em reais 1.186,40 (mil e cento e oitenta e seis reais e quarenta centavos). Após realizar buscas minuciosas no veículo abandonado, Toyota SW4 de cor prata, foi constatada adulterações no chassi e etiquetas dos motores, e no interior do veículo foi encontrado 44 (quarenta e quatro) munições intactas de calibre 38. O “batedor” Edivan Reis da Silva, os veículos, a droga (557 kg) e as munições foram entregues da DP de Guia Lopes da Laguna para os procedimentos de lei. (Com informações da PM).

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Redação – Fronteiranews