(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Droga apreendida no Boqueirão

Jardim (MS) – Domingo (24), em ação conjunta, equipes do 11º Batalhão PM prenderam 5 indivíduos por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1 tonelada de maconha.

Após denúncia de uma possível organização criminosa com fins tráfico de drogas, a qual estaria planejando transportar grande quantidade de entorpecente de Bela Vista (MS) a Goiânia (GO), e que estaria prestes a realizar o ato ilícito, os Policiais Militares de Bela Vista passaram a monitorar a região da fronteira e acionaram as equipes PM de Boqueirão; da Força Tática, Rádio Patrulha e Trânsito de Jardim; e da Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna.

Em Jardim, as equipes policiais realizaram o bloqueio viário e dois veículos utilizados pelos criminosos foram interceptados, sendo eles um Fiat/Pálio de cor vermelha e origem Paraguaia e um Hyundai/I30 de cor preta, de Santa Catarina. No momento da abordagem, um terceiro veículo, GM/Cruze de cor prata, realizou manobra brusca e retornou em sentido a Bela Vista.

Em Bela Vista, os Policiais da 2º Companhia PM lograram êxito em abordar o veículo Cruze, no qual foi encontrada grande quantidade de maconha, que totalizou aproximadamente 1 tonelada do entorpecente, distribuída em 1025 tabletes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para 5 indivíduos de 45, 37, 30, 29 e 28 anos respectivamente, os quais foram encaminhados e entregues juntamente com a droga, os três veículos, celulares e rádios amadores, utilizados para comunicação dos criminosos, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para 5 indivíduos de 45, 37, 30, 29 e 28

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM