(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

PM de Guia Lopes da Laguna flagra condutor embriagado e apreende arma de fogo

Às 19h00 de ontem (09), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Guia Lopes da Laguna foi informada de que havia um veículo Ford Escort, de cor branca, trafegando em alta velocidade por diversas vias da cidade e que o motorista estaria de posse de uma arma de fogo.

Imediatamente, a guarnição iniciou rondas no intuito de localizar o veículo, logrando êxitoao visualizá-lo.

Durante a abordagem, o condutor, um homem de 47 (quarenta e sete) anos, aparentavasinais de embriaguez alcoólica e foi convidado a realizar o Teste de Alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito. O indivíduo não portava os documentos pessoais e não conseguia informar seu nome corretamente.

Diante da necessidade de identificação pessoal e da denúncia de porte de arma de fogo, os Policiais se deslocaram até a residência do autor para ter acesso aos documentos e, após terem a entrada franqueadapara a realização de buscas,localizaram umaespingarda calibre 22.

Logo, o autor foi preso em flagrante, por Posse Irregular de Arma de Fogo e por Conduzir Veículo Automotor sob a Influência de Álcool,e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo estava com o licenciamento em atraso e foi removido ao pátio do Detran local.

 

.