(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Silverado roubada em Campo Grande

Furto

Caracol. Dia 01/10/2015, quinta-feira, por volta das 09h00min a guarnição da  Polícia Militar de Caracol em rondas pela área central da cidade, e os policiais observaram um veículo GM Silverado de cor vinho com placas de Campo Grande – MS e dois homens que ocupavam o veículo estavam em atitudes suspeita.

A GM Silverado estava sendo rebocada com cambão por outro veículo. Foi realizada a checagem do veículo e constatado ser produto de furto ocorrido na cidade de Campo Grande, e o referido veiculo já havia se deslocado em direção a cidade de Bela Vista.

A guarnição de Caracol se deslocou então sentido a Bela Vista e aproximadamente 28 km depois na rodovia MS 384 o veículo foi alcançado e abordado.

Localizado o produto de crime os policiais voltaram para Caracol com os dois ocupantes, de nome Edmar Macedo Cardoso, 25 anos de idade, morador na vila Santo Eugênio e Francisco Antonio de Souza Junior, 23 anos de idade, ambos moradores da capital Campo Grande-MS.

Edmar Macedo Cardoso acabou confessando a autoria do furto e que entregaria na cidade de Bela Vista a uma pessoa desconhecida que iria fazer um contato via telefone e que receberia a quantia de R$ 1.500,00 pelo veículo.

O veículo apresentou problemas mecânicos nas proximidades do entroncamento de São Carlos, município de Caracol e em Caracol contratou um senhor para rebocar o veículo até Bela Vista.

Os acusados e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caracol, para as providências legais. Na capital, o proprietário do veículo GM Silverado prestou queixa na data 29/09/15, por volta das 13h30min, na DEFURV – Delegacia Especializada de furto e Roubos de Veículos.

Segundo a vítima, ele chegou a casa para o almoço e deixou o veículo estacionado numa sombra na via, e após o almoço tirou um “cochilo” e isso tudo durou cerca de uma hora. Quando saiu para trabalhar novamente o veículo tinha desaparecido.

Redação – Fronteiranews