(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

PM de Caracol recupera dois carros roubados

Adulteração de sinal identificador de veículo

Caracol (MS) –Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 13h30uma equipe do GPM de Caracol precisou deslocar até Bela Vista a fim de realizar abastecimento da viatura devido a problemas burocráticos que impossibilitava o abastecimento em Caracol. Ao chegarem em Bela Vista os policiais tomaram ciência de que haviam fugido da PRF pela estrada da Fazenda Margarida, sentido a rodovia MS 384 que dá acesso a Bela Vista e Caracol, dois veículos, um Hyundai HB20 e um GM Onix.

No deslocamento de volta para Caracol, nas proximidades da estrada da fazenda os policiais avistaram dois indivíduos que vinham às margens da estrada, em atitude suspeita pois ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo. Abordados, passaram a dar informações controversas. Encaminhados à DP de Caracol, em seguida ficaram sabendo que no distrito de Alto Caracol capturaram um indivíduo que conduzia o Hyundai HB20 que fugiu da PRF de Jardim.

Entrevistados separadamente acabaram confessando que o veículo GM Ônix estava escondido às margens da estrada que demanda à fazenda Margarida, onde já era noite quando foi localizado. Disseram ainda que todos iriam até o Paraguai, passando pelo destacamento militar de São Carlos, onde os veículos seriam trocados por drogas.

O veículo estava com as placas de Alegrete -RS, onde após checagem constatou-se que a placa era adulterada e que a original era do Município de Ituiutaba-MG, com queixa de roubo/furto. Os acusados, dois adolescentes de 17 anos de idade foram, moradores de Campo Grande MS, foram responsabilizados e o veículo ficou recolhido na DP para providências.