(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

BPM – 3º GPM de Boqueirão prende dois indivíduos por Tráfico de Drogas

Jardim (MS) – Sábado (27), por volta das 18h20min, os Policiais Militares do 3º Grupamento PM de Boqueirão prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas.

Durante policiamento ostensivo e preventivo na área urbana do Distrito de Boqueirão, a equipe policial abordou um veículo VW/Gol de cor prata, com dois indivíduos, sendo eles o motorista de 29 anos e um passageiro de 19 anos.

Na vistoria do veículo, foi encontrado no porta luvas e no assoalho duas porções de cocaína, totalizando aproximadamente 200g (duzentos gramas), e próximo ao banco do motorista foi encontrado uma terceira porção de entorpecente, aproximadamente 180g (cento e oitenta gramas) de pasta base.

Os ocupantes do veículo relataram aos policiais que adquiriram os entorpecentes na cidade de Ponta Porã e estavam com destino à cidade de Bonito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e entregues, juntamente com as drogas e o veículo, na Delegacia de Polícia para procedimentos legais.