(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Autor da Tentativa de homicídio

Dentre as principais ocorrências registradas pela PM em Bela Vista, estão: Descaminho; Direção Perigosa de Veículo em Via Pública; Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool; Desobediência; Dirigir sem possuir CNH; Tentativa de Homicídio e Lesão Corporal Dolosa.

Por volta das 19h30min de sexta-feira (21), durante patrulhamento pela Avenida Teodoro Sativa, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista realizou a abordagem de um veículo VW Logus e, durante a busca veicular, localizou 140 (cento e quarenta) litros de gasolina, acondicionados em galões, sendo transportados de forma irregular.

O condutor, de 38 (trinta e oito) anos, relatou aos Policiais que havia adquirido o produto no país vizinho, Paraguai (PY). Diante dos fatos o combustível foi apreendido e será encaminhado ao órgão competente, em data oportuna.

No decorrer do Policiamento, 02 (dois) adolescentes e 02 (dois) homens foram flagrados pelos Policiais executando Direção Perigosa de Veículo em Via Pública. Todos pilotavam motocicletas, que foram encaminhadas ao pátio do Detran local.

O primeiro adolescente infrator, de 17 (dezessete) anos, foi flagrado por volta das 14h25min de sexta-feira (21), quando a guarnição PM realizava rondas pela Avenida Barão de Ladário.

Faca utilizada na Tentativa de Homicídio_BV

O segundo adolescente, de 16 (dezesseis) anos, foi flagrado por volta das 02h00min de sábado (22), quando empinava e disputava “raxa” com outro motociclista. Quase no mesmo horário, às 02h05min, um dos homens, de 32 (trinta e dois) anos, que transportava uma passageira sem capacete de segurança, desobedeceu à ordem de parada emanada pela guarnição e acelerou a motocicleta, quase atropelando um dos Policiais. Ele, também, não era habilitado.

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo

Às 23h45min, ainda de sábado (22), a guarnição PM realizava Policiamento Ostensivo e Preventivo pela Rua Barão de Ladário, no Bairro Costa e Silva, quando avistou o outro homem, trafegando com os faróis apagados. Imediatamente, os Policiais emanaram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a sua própria vida e a vida de terceiros, sendo necessário o acompanhamento tático, até a parada do condutor.

140 (cento e quarenta) litros de gasolina

O motociclista, de 27 (vinte e sete) anos, não era habilitado e estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Após a realização do Teste de Alcoolemia, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Já, à 01h46min de ontem (23), durante uma abordagem de Trânsito, um homem, de 41 (quarenta e um) anos, foi flagrado conduzindo uma motoneta de origem estrangeira com os sinais identificadores de capacidade psicomotora alterados em razão da influência de álcool. O indivíduo, que não possui CNH, fez o Teste de Alcoolemia que comprovou o Crime. O veículo foi removido ao pátio do Detran local.

A Tentativa de homicídio aconteceu por volta das 05h50min de ontem (23), em um posto de combustível, na área central da cidade. O autor, um homem de 19 (dezenove) anos, após desferir um golpe de faca na vítima, empreendeu fuga, adentrando em um imóvel localizado à rua Tiradentes, onde lesionou o proprietário da residência que tentou impedir sua entrada no local. O autor foi contido até a chegada da guarnição, que procedeu à prisão em flagrante.

A Polícia Militar continua atuante no Policiamento Preventivo, Ostensivo e Repressivo e não medirá esforços para garantir a ordem e a segurança da população.