(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tráfico de drogas

Bela Vista (MS) – Na data 20/12/17, quarta-feira, por volta das 14h00, quando em abordagem ao veículo de transporte coletivo, que faz o trajeto Bela Vista a Campo Grande, onde foi feita revista das bagagens dos passageiros, foi constatado que em uma mala de cor rosa, com zíper, a existência de substancia análoga a maconha acondicionada em nove tabletes inteiros e uma fração de tablete, totalizando onze quilos e seiscentos gramas(envoltos em fita adesiva).

Numa outra embalagem continha substancia análoga a skank contendo quatrocentos e seis gramas e ainda outra porção de substancia análoga a maconha acondicionada em um saco plástico (solta), totalizando vinte gramas.

De acordo com o tíquete de bagagem foi possível chegar a proprietária, 18 anos de idade a qual assumiu ser proprietária das bagagens e mercadorias e que levaria para a cidade de Chapadão do Sul-MS e receberia a quantia de cinco mil reais pelo transporte.

Disse ainda que estaria levando a droga para um detento da cidade de Paranaíba de nome Ivan e alcunha vinte e dois.Em seguida a acusada juntamente com seus pertences e os materiais ilícitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para as providencias legais.