(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
Sem título

Pacote de maconha preso

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista MSNa data 19/06/16, domingo, por volta das 16h30 uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Avenida Internacional, proximidades da alfândega abordou um cidadão de 27 anos de idade e durante revista na bagagem foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha pesando cerca de vinte gramas.

O homem e o material foram apresentados na DP para providências.

Na data 21/06/16, terça-feira, por volta das 04h20 uma guarnição da Polícia Militar (Força Tática) em atuação conjunta com Exército Brasileiro faziam bloqueio no trevo que demanda rodovia Apaporé avistaram um veículo Ford Fiesta de cor branca e placas de Pimenta Bueno-RO e o condutor ao avistar o bloqueio fez manobra e retornou sentido a Bela Vista todavia foi abordado por outra viatura nas proximidades do trevo que demanda a Antonio João.

O condutor de 24 anos de idade, morador em Campo Grande MS. Segundo ele, correu da barreira policial por não possuir CNH e em revista pessoal foi encontrado em poder dele uma trouxinha de substância aparentando ser maconha, cerca de dez gramas. O veículo foi removido ao órgão de trânsito e o condutor encaminhado à DP.

Redação – Fronteira News

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados