(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Droga presa em Bela Vista

Tráfico de drogas

Bela Vista (MS) – Na data 13/09/17, quarta-feira, por volta das 00h30 a guarnição PM foi solicitada após ser observado através do vídeo monitoramento, que próximo a alfândega se encontrava um cidadão com camiseta vermelha carregando consigo uma sacola.

Próximo ao obelisco o cidadão com as características repassadas foi abordado e constatado que tratava de um homem de 33 anos de idade,e após revista pessoal e na sacola que transportava, foi localizado um animal vivo (um galo) e dois tabletes de substância análoga a maconha que após pesada totalizou um quilo e novecentos gramas.

O mesmo relatou que transportava o animal do Paraguai e que já na Receita Federal foi abordado por um cidadão de motocicleta estrangeira, que prometeu a quantia de cinquenta reais para o mesmo transportar o entorpecente até um posto de combustíveis e que deveria entregar a um homem que estaria num Fiat Uno de cor branca com placas de Jardim – MS. Realizadas diligências no intuito de localizar o suposto veículo, porém sem êxito.

O acusado após passar por exame de corpo de delito no Hospital São Vicente de Paula, foi entregue na DP de Bela Vista junto do material para as providências.

Redação