(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

CPA-3 / 11º BPM: Polícia Militar de Bela Vista prende dois homens em flagrante, recupera motoneta furtada e apreende arma de fogo

Às 21h50mim de ontem (11), a guarnição de serviço da Polícia Militar de Bela Vista foi acionada para atender à uma ocorrência de Roubo.

Imediatamente a guarnição se deslocou até a rua Francisco da Rocha, onde a vítima, um homem de 60 (sessenta) anos,informou que um indivíduo adentrou em sua residência e roubou sua motoneta. A vítima disse, ainda, que tentou impedir o crime, mas foi empurrado pelo autor, que seguiu com o veículo no sentido ao Bairro Espírito Santo.

Os Policiais intensificaram as rondas na região, quando visualizaram um homem pulando a cerca de uma residência. Ao proceder à abordagem e busca pessoal no indivíduo, de 26 (vinte e seis) anos, os Policiais localizaram uma arma de fogo, calibre .22, em sua cintura.

No local da abordagem, também, foi localizada a motoneta que havia sido roubada. Uma testemunha relatou que um outro homem havia deixado o veículo no local e empreendido fuga quando avistou a viatura policial.

Em continuidade à ocorrência, os Policiais seguiram em diligências e lograram êxito em encontrar o autor do Roubo.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, juntamente com a arma de fogo apreendida e o veículo recuperado, para as providências cabíveis.

Policiais localizaram uma arma de fogo, calibre .22

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM