(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Tráfico de drogas

Bela Vista (MS) –  Na data 14/12/17, quinta-feira, por volta das 10h10 uma guarnição da PM quando em policiamento ostensivo / preventivo na Rua Barão do Melgaço, avistaram uma jovem no terminal rodoviário que portava uma mala de viagem e uma mochila, e que ao avistar a viatura policial apresentou nervosismo gerando suspeita a atitude dela.

Na abordagem constatou-se tratar-se de uma adolescente, 16 anos de idade, moradora em Campo Grande MS, onde após revista em seus pertences, foi localizado no interior da mala de viagem, dez tabletes de substância esverdeada análoga a maconha, totalizando onze quilo e novecentos gramas.

Tinha ainda três pacotes abertos de pó de café, que serviria para disfarçar o cheiro do material. A adolescente assumiu ser a proprietária do entorpecente e relatou que veio a Bela Vista a mando de um “desconhecido” e que levaria a droga até o estado de São Paulo.

Pelo transporte ganharia a quantia de dois mil e quinhentos reais. Diante dos fatos a adolescente foi encaminhada a DP de Bela Vista juntamente com o material ilícito.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais