(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

569A Polícia Militar realizou a apreensão, no final da tarde desse domingo, 30 de novembro, em Amambai, de mais de meia tonelada de maconha.

A droga, que depois de pesada totalizou 516 quilos, era transportada na carroceria e dentro da cabina, atrás do banco, de uma Fiat Strada Adventure, cor prata, placas NLE 0851 de Mineiros-GO, mas que na hora da abordagem estava com as placas JUY 7593 de Goiânia, estado de Goiás, que durante checagem constatou-se, segundo a polícia, serem pertencentes a um veículo Honda Civic.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão do entorpecente aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da saída para Coronel Sapucaia e desconfiaram da Fiat Strada que se deslocava da cidade da fronteira com o Paraguai e ao se aproximar da cidade, teria tomado uma via paralela de chão para adentrar em Amambai.

De acordo com a PM, ao receber voz de prisão na hora da abordagem, o condutor da Fiat Strada, Nilson Demeterko, de 28 anos, teria relatado que havia comprado o carro com a droga na cidade de Coronel Sapucaia e seguiria com entorpecente até a cidade de Maringá, no Paraná, onde pretendia vender a maconha nos bairros daquela cidade.

Encaminhado juntamente a Fiat Strada e a maconha apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Nilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Dr. Mikaill Alessandro Gouvêa Faria, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão. Depois de autuado, ele foi conduzido ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta News

Leia  Homens que seguiam com medicamentos ilegais são encaminhados pelo DOF até a Polícia Federal em Ponta Porã