(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

PM apreende 356 Kg de maconha e conduz cinco pessoas no Distrito do Boqueirão 

Na manhã desta quinta-feira (10/09/2015), a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (MS) realizava barreira policial na BR 060 quando deu ordem de parada ao veículo GM Astra Sedan, placas de Várzea Grande (MT), que desobedeceu a ordem empreendendo fuga sentido a cidade de Jardim (MS).

De imediato foi realizado o acompanhamento tático durante aproximadamente 5 km quando o condutor parou o veículo e tentou empreender fuga, sendo contido pelos policiais.

Além do condutor estavam mais três pessoas no automóvel, dentre as quais uma jovem de 17 (dezessete) anos.

Ao ser realizada a busca veicular foram encontrados vários tabletes de maconha. Durante o atendimento desta ocorrência os policiais suspeitaram e abordaram outro veículo, um Fiat Uno com placas de Balneário Piçarras (SC). Ao realizar busca veicular foi constatado vestígios de fundo falso. Segundo informações dos ocupantes do Astra o condutor do Uno havia estado com eles em uma chácara na cidade de Bela Vista (MS).

Diante dos fatos, foi solicitado o apoio da guarnição da Força Tática de Jardim para a condução dos envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Foi necessário o auxilio de um serralheiro para identificar a localização do compartimento falso no veículo Fiat Uno. Foram encontrados os entorpecentes em um fundo falso na parte posterior do tanque de combustível.

Os cinco autores foram entregues na Delegacia juntamente com a droga apreendida que totalizou aproximadamente 356 kg de maconha.

Maconha apreendida no Distrito do Boqueirão. Foto. Divulgação

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado