(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Dia 13/06/15, sábado, por volta das 00h40min, a PM atendia o acidente de trânsito com vítimas e várias ligações chegavam a central 190 sobre ocorrência de perturbação do sossego e ou trabalho alheios na Rua Barão de Ladário, próximo a posto de venda de combustíveis. Terminando os levantamentos no local do acidente os policiais foram até o local informado e flagraram um veículo Fiat Pálio de cor prata, placa de Bela Vista e o som em alto volume perturbando a vizinhança. Diante disso o veículo com a parafernália de som e o responsável, cidadão de 31 anos de idade, foram encaminhados à DP para providências.

Furto

Bela Vista. Dia 13/06/15, sábado, por volta das 08h30min, a PM foi chamada na Rua Monte Castelo, bairro Antonio João, onde um senhor de 88 anos de idade disse ter sido vítima de furto. No local a vítima disse que foi levado de sua casa uma foice, uma enxada, um par de botinas, um botijão de gás e uma cadeira de fio e acusou uma adolescente de 16 anos de idade. A jovem por sua vez disse que quem teria praticado o furto seria seu companheiro e que ela não sabia o paradeiro dele e nem foi encontrado nos locais indicados. Durante revista para procurar os objetos foi encontrada na casa uma espingarda cartucheira sem munição, sem calibre identificado, e aparentemente danificada. Diante disso a jovem e a arma artesanal foram encaminhadas à DP para providências.

Violência doméstica

Bela Vista. Dia 14/06/15, domingo, por volta das 14h20min, a PM atendeu ocorrência na Rua Pantaleão Ramos, bairro Água Doce, onde uma mulher de 50 anos de idade foi vítima de lesão corporal. No local a mulher disse que seu amásio, 46 anos de idade a agrediu, sendo que a vítima (que aparentava embriaguez) tinha hematoma na região do queixo e de ambulância foi socorrida ao hospital. Nas diligências o acusado não foi encontrado e o caso encaminhado a DP.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

Acidente de trânsito – choque

Bela Vista. Dia 14/06/15, domingo, por volta das 19h20min a PM atendeu acidente na Rua Duque de Caxias, Centro, sendo que o motociclista Antonio Ramão da Silva, 40 anos de idade, seguia pela citada via sentido leste para oeste na motoneta de origem estrangeira marca Yamazuki, cor azul e placa 216-BDY – Paraguay e colidiu contra a traseira do veículo GM Corda Classic cor branca, ano 2014, placa de Bela Vista e que estava regularmente estacionado no mesmo sentido de direção em que seguia o motociclista. Com o choque a vítima teve lesões na cabeça (face) e foi socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo. Os veículos tiveram danos sendo que a motocicleta teve danos de grande monta e foi recolhida ao pátio da Ciretran. (Com informações da PM).

Tráfico de drogas

Campo Grande. Dia 11/06/15, quinta-feira, por volta das 22h00min, uma guarnição da (Força Tática) Polícia Militar da capital, Campo Grande, recebeu informações através do telefone 181 que um veículo Citroen/C3, de cor cinza, da cidade de Bela Vista-MS, conduzido por uma pessoa, cujo primeiro nome era Luiz, que viria da cidade de Bela Vista-MS, tendo como destino a cidade de Campo Grande com produtos ilícitos.

Diante disso foi montado bloqueio policial na Rua Gunter Hans, bairro Tarumã, na capital, e em seguida abordaram o veículo descrito. O Veículo era conduzido por Luiz Sergio da Silva Duarte, 35 anos de idade e tendo como passageira Sandra Maria Padoin, 37 anos de idade.

Ao separá-los para entrevista houve divergência nas histórias contadas por ambos. Que foi indagado a Luiz Sergio, se haveria algum tipo de droga ilícita dentro do veículo o mesmo respondeu que não, todavia em busca minuciosa no veículo foi encontrado embaixo do banco traseiro do passageiro, do lado direito uma bateria, e nesta havia 2.200g (duas mil e duzentas gramas) de substância análoga à cocaína, sendo 03 (três) tabletes.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

Perguntado a Luiz Sergio Silva Duarte acerca da origem da droga ele afirmou que recebeu de alguém que ele não soube precisar o nome, na cidade de Bela Vista e que entregaria a alguém que ele alega não conhecer na cidade de Campo Grande-MS, Luiz Sergio afirmou ainda que sua esposa Sandra Maria Padoin não sabia que havia droga no veículo. Foi observado pelos PMs que o veículo estava com toda a parte interna solta, dando a entender que poderia não ser a primeira vez que este transportava droga em compartimentos diferentes do veículo.

Que diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, encaminhando veículo e a droga à DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Em seguida os autores Luiz Sérgio Silva Duarte e Sandra Maria Padoin encaminhados a DEPAC Piratininga onde foram entregues sem lesões corporais.

Redação – fronteiranews