(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Ameaça

Bela Vista. Na data 02/10/2015, sexta-feira, por volta das 22h30min a PM foi chamada na Rua Barão de Ladário onde em uma sorveteria um homem de posse de uma faca ameaçou o dono do estabelecimento. No local o acusado não mais foi encontrado e a vítima disse que a ameaça foi devido o acusado ter estacionado a motocicleta de origem estrangeira no local de entrada e saída de veículos e ao pedir para o acusado retirar a motocicleta para desobstruir a passagem o homem não gostou. O acusado não foi localizado nas diligências policiais e o caso registrado na DP.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 03/10/2015, sábado, por volta das 11h15min a PM atendeu acidente de trânsito, onde a condutora de 31 anos de idade que aguardava a viatura policial no hospital São Vicente de Paulo relatou que trafegava pela Rua XV de Novembro sentido leste para oeste no veículo Fiat Uno de cor branca e placas de Bela Vista e ao transpor a Avenida Teodoro Sativa colidiu com a motocicleta de origem estrangeira cor vermelha que trafegava sentido norte para sul. Com a colisão a criança de 6 anos de idade, passageiro do Fiat Uno teve lesão no olho esquerdo e escoriações. O veículo Uno teve o vidro do lado dianteiro direito quebrado e a porta traseira direita amassada. O motociclista, segundo a condutora, disse ser menor de idade e após a colisão levantou a motocicleta e tomou rumo ignorado.

Chamada para averiguação

Bela Vista. Na data 04/10/2015, domingo, por volta das 01h30min da madrugada, a PM foi informada por um morador do bairro Baixada Corintiana dizendo que ouviu o cachorro latir e ao averiguar notou o portão entreaberto e que a motocicleta marca Honda CG Fan, ano 2011, cor prata e placa de Maracaju-MS não estava no local onde é guardada. Uma viatura ficou na alfândega e outra saiu em diligência pelo bairro logrou êxito em localizar a motocicleta abandonada nas proximidades do “passo do macaco” caída ao solo próximo ao rio Apa. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. Em seguida o veículo foi entregue ao proprietário.

Redação – fronteiranews