(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024
Plantão

Varias ocorrências policias em Bela Vista

Furto

Bela Vista. Na data 10/07/2015, sexta-feira, por volta das 09h40, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada na Rua General Soares da Rocha, Centro, onde um senhor de 58 anos de idade disse que chegou a casa e ouviu o cachorro latindo nos fundos do quintal. O homem foi até lá e avistou o aparelho de som jogado no chão. Em seguida avistou que algumas telhas do telhado estavam removidas, e deu falta também de um telefone celular e roupas masculinas e femininas foram subtraídas do interior da casa. Em rondas nenhum suspeito foi localizado nas imediações e a Polícia Civil fez os levantamentos do local de crime.

Contrabando/descaminho

Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 15h40, uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento pela Avenida Teodoro Sativa quando avistaram um veículo GM Astra, com placas de Aquidauana-MS que trafegava na avenida sentido sul para norte. Em abordagem foi encontrado no interior do veículo cinqüenta e cinco pacotes de cigarros da marca Palermo. Os cigarros foram apreendidos e encaminhados até a Receita Federal para providências.

Acidente de  trânsito – lesão corporal

Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 17h50, a Polícia Militar foi informada de acidente de trânsito. O condutor do veículo GM Chevette, cor branca, placa de Dourados-MS, seguia pela da Rua Duque de Caxias sentido oeste para leste e sem ligar a luz indicativa de direção (seta) adentrou na Rua Santo Afonso colidindo contra a motocicleta estrangeira, cor preta, marca Taiga, placa 536 – UAA – Paraguay. O condutor da motocicleta de 29 anos de idade trafegava pela Rua Santo Afonso sentido leste/oeste e teve escoriações nos joelhos, cortes nos pés e reclamava de ores nas costas e de ambulância foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo. O condutor do Chevette, 50 anos de idade, exalava forte odor etílico e sinais característicos da embriaguez sendo tomadas as medidas administrativas de trânsito e o mesmo encaminhado até a DP para providências cabíveis. Os veículos tiveram danos e o GM Chevette foi removido à DP.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação na Rua Sete de Setembro, próximo ao mercado Bom Gosto, onde um rapaz, 23 anos de idade, embriagado, passou a discutir e em seguida ameaçou de morte o genitor de 68 anos de idade. Um aparelho de som o homem danificou um aparelho de som. Em seguida o acusado se escondeu na casa de um vizinho e quando os policiais o encontraram passou a desferir socos contra as paredes e teve de ser encaminhado à DP para acalmar os ânimos.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 11/07/2015, sábado, por volta das 22h, a PM atendeu solicitação na Rua Coronel Dias, bairro Espírito Santo, onde um homem de 28 anos de idade teria agredido companheira, de 26 anos de idade. O pai da mulher interveio e acabou sendo agredido com soco na boca. Diante disso o sogro, 48 anos de idade, imobilizou o agressor no chão e assim o manteve até a chegada da PM. Os policiais tiveram de fazer uso de algemas para garantir a integridade física dele e dos demais presentes. Na presença dos policiais o genro proferiu várias ameaças ao sogro, mas foi conduzido à DP onde permaneceu calmo.

Dano

Bela Vista. Na data 12/07/2015, madrugada de domingo, por volta das 02h00, a PM foi chamada na Rua Antonia Vargas da Rosa, ao lado de uma marcenaria, onde um morador de 25 anos de idade relatou que estacionou em casa o veículo VW Gol de cor preta, ano 2011, com placa de Três Corações – MG, quando uma pessoa passou a arremessar pedras do quintal vizinho, atingindo o veículo e danificando (quebrando) o pára-brisa dianteiro. A vítima indicou que o possível autor seria uma pessoa que instantes atrás tinha sofrido uma queda de motocicleta no local e discutiu com outra pessoa que lá estava. Nenhum suspeito foi localizado no terreno e nem nas imediações e o caso registrado na DP.

Porte de arma branca

Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 14h50, a PM foi chamada na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) onde uma mãe de 54 anos de idade disse que seu filho de 18 anos de idade, usuário de drogas, havia subtraído o botijão de gás da residência para usar como moeda de troca para o vício. O jovem foi encontrado e estava com o botijão e uma arma branca (faca) de seis polegadas de lâmina na cintura. Em seguida o rapaz foi conduzido à DP para providências.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 16h20, a PM foi novamente até a vila São Geraldo (Igreja de Pedra) onde um rapaz de 23 anos de idade sofreu lesão no lado direito do tórax (provavelmente de arma branca) e na ambulância foi socorrida ao hospital São Vicente de Paulo. O acusado após o fato evadiu-se do local e não foi localizado nas diligências policiais.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 16h25, uma guarnição da PM atendia ocorrência na vila Igreja de Pedra e outra foi até a vila Canaã, Rua Belém. A genitora de 53 anos de idade disse que o filho de 23 anos de idade acabara de sair da cadeia pública e estava na casa ameaçando a mãe e os sobrinhos dele de morte. Diante disso o acusado foi contido e algemado para garantir a integridade física do mesmo e retornou à DP.

Vias de fato

Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 18h20, a Polícia Militar foi chamada na Rua Manoel Jorge das Neves, bairro das Primaveras, onde duas mulheres entraram em vias de fato. A acusada de 24 anos de idade estava bastante agressiva e foi contida por populares até a chegada da viatura policial, e depois foi conduzida até a DP. A vítima, 23 anos de idade, disse estar gestante e foi agredida fisicamente pela acusada com emprego de socos e apresentava pequena escoriação na face.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 19h30, uma guarnição da PM fazia rondas na área central e abordaram um motociclista de 19 anos de idade, que trafegava com a motocicleta Honda CG Titan de cor cinza, placa de Bela Vista – MS. O condutor exalava forte odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de locomoção, sendo que confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Em seguida o condutor foi encaminhado até a DP para providências com base no Código de Trânsito Brasileiro.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 12/07/2015, domingo, por volta das 21h10, a Polícia Militar foi chamada na Afonso Loureiro, bairro Antonio João, onde o auxiliar de serviços gerais, 54 anos de idade disse que estava na fazenda Laranjal em Guia Lopes da Laguna e por volta das 15h30 teria se desentendido com o auxiliar de pedreiro, 52 anos e este o agrediu com uma arma branca (faca) atingindo a vítima na mão esquerda e na altura do pescoço. A vítima e acusado são vizinhos em Bela Vista e um foi encaminhado à DP e outro ao hospital São Vicente de Paulo.

Auxílio a pessoa

Bela Vista. Na data 13/07/2015, segunda-feira, por volta das 13h40, a Polícia Militar foi chamada na Rua Transita dos Santos, bairro das Primaveras, onde um senhor relatou que precisava de auxilio. No local os policiais se depararam com a situação: Uma adolescente de 17 anos de idade ajudava na fabricação de pães caseiros quando aconteceu o acidente doméstico, quando ela teve a mão “puxada” por um cilindro de amassar elétrico e teve os dedos prensados pela máquina. Os policiais tiveram de desmontar a máquina para soltar os dedos da menina, que em seguida foi encaminhada pela guarnição até o hospital São Vicente de Paula onde permaneceu sob cuidados médicos. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews