(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

alViolência doméstica

Bela Vista. Dia 05/09/15, sábado, por volta das 00h50min a través do telefone 190 a PM foi chamada na Rua Sebastião Crispim do Rego, próximo ao clube Belavistense, onde a balconista de 36 anos de idade disse ter sido agredida pelo namorado. O acusado, ajudante de pedreiro de 26 anos de idade, acabara de sair do local, mas foi encontrado nas diligências nas proximidades. Sendo assim, autor e vítima (arranhão, vermelhidão no braço esquerdo) foram encaminhados à DP para as providências de lei.

Direção perigosa na via pública

Bela Vista. Dia 07/09/15, segunda-feira, por volta das 21h10min uma guarnição da PM fazia rondas pela Rua Visconde de Taunay, proximidades do ginásio municipal Túlio Loureiro e avistaram o veículo Ford Ranger de cor preta, placas de Bela Vista que trafegava pela Rua Santo Afonso sentido sul para norte em alta velocidade e ao adentrar na Rua Visconde de Taunay ocupou a pista contrária e “fritou” os pneus, gerando perigo a terceiros ou outros usuários da via. Na Rua Antonia Vargas da Rosa o veículo foi abordado e constatado estar sendo conduzido pelo condutor de 27 anos de idade que foi cientificado de seus atos contrários à lei e segurança do trânsito e em seguida foi encaminhado à DP para providências, juntamente com o veículo.

Direção perigosa na via pública

Bela Vista. Dia 06/09/15, domingo, por volta das 02h30min da madrugada uma guarnição da PM fazia policiamento preventivo nas proximidades do clubinho do Gugu quando avistaram um veículo VW Saveiro de cor preta, placas de Aquidauana-MS e seu condutor praticava direção perigosa na via pública, com aceleração brusca e arrastamento dos pneus. Ao avistar a viatura policial o condutor evadiu-se em alta velocidade desrespeitando as sinalizações, colocando em risco a sua vida e demais usuários da via, sendo que os policiais conseguiram abordar o veículo nas proximidades da vila Che Roga Mi e foi constatado que o condutor de 18 anos de idade não possuía Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor. Sendo assim o veículo e o condutor foram encaminhados à DP DE Bela Vista para providências.

Leia  Homens que seguiam com medicamentos ilegais são encaminhados pelo DOF até a Polícia Federal em Ponta Porã

Acidente de trânsito – dirigir sob efeito de álcool

Bela Vista. Dia 07/09/15, segunda-feira, por volta das 07h30min a PM foi acionada para atendimento de colisão, ocorrido no cruzamento das Ruas General Soares da Rocha e Barão do Melgaço, Centro. A condutora do veículo VW Golf de cor preta, ano 2006, de 46 anos de idade seguia pela Rua General Soares da Rocha sentido leste para oeste e o veículo Fiat Pálio cor preta, ano 2006, conduzido por um homem de 35 anos de idade que fazia a interseção no cruzamento das vias citadas. Do acidente resultou em danos em ambos os veículos. O condutor do Fia Pálio disse ter ingerido bebida alcoólica (cervejas), não soube precisar quantas foi encaminhado ao hospital São Vicente de Paulo onde ficou sob cuidados médicos. O médico plantonista atestou a embriaguez do condutor. Ocorrência policial foi encaminhada à DP de Bela Vista que tomará as providências no caso em tela.

Redação – Fronteiranews