(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Acidente de trânsito – choque

Bela Vista. Dia 18/08/15, terça-feira, por volta das 18h10min a PM atendeu acidente na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha esquina com a Rua Afonso Pena, no Costa e Silva. No local os policiais encontraram o motociclista Antonio Ferreira Cardoso Filho, 35 anos de idade, caído ao solo, desacordado e com lesões na testa e nariz e na ambulância foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo pela equipe daquela casa de saúde.

Ele trafegava com a motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa de Ponta Porã, sentido sul para norte e após passar pelo cruzamento da Rua Afonso Pena chocou-se contra um reboque com placas de Bela Vista que estava atrelado ao trator/caminhão Iveco de cor branca e placa de Bela Vista que estava regularmente estacionado. Durante o salvamento caíram quatro munições de calibre 22 do bolso do motociclista e no hospital foi atestada a embriaguez do mesmo. Após a alta médica o motociclista foi encaminhado à DP de Bela Vista, autuado em flagrante delito por dirigir sob efeito de álcool e porte de munições.

Violação de domicílio, vias de fato e ameaça

Bela Vista. Dia 18/08/15, terça-feira, por volta das 22h00min a PM foi chamada na Rua Barão do Melgaço, próximo do terminal rodoviário. O auxiliar de serviços gerais, 48 anos de idade, foi acusado pela do lar, 23 nos de idade de ter adentrado a casa da mulher sem autorização e em seguida passou a promover quebra-quebra na residência. Danificou um rack em MDF, quebrou copos de vidro, danificou um aparelho de televisor de 20 polegadas e desferiu tapas no rosto da vítima/mulher.

Abordado pela polícia o acusado disse que a mulher teria ido até a residência dele e subtraído a quantia de dois mil reais e ameaçou matar a mulher caso não devolvesse o dinheiro. Os policiais foram com o homem até a casa dele e em uma bolsa de cor preta encontraram a quantia de dois mil setecentos e oitenta reais, valor que alegava a mulher ter subtraído. Em seguida o auxiliar de serviços gerais foi encaminhado à DP para providências.