(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Averiguação em chamada para atendimento

Bela Vista – MS. Na data 10/12/17, domingo, por volta das 19h40 a PM recebeu informação de um morador do distrito Nossa Senhora de Fátima, próximo da Escola Municipal São Clemente relatando que um cidadão veio a sofrer uma queda de motocicleta, quando tentou atravessar um – mato burro -, que fica no interior de uma propriedade rural, sendo que o mesmo encontrava-se desacordado. No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que o cidadão acidentado acordou e saiu a pé em direção a uma entrada de sítio, onde o mesmo apresentava sangramento.

Os policiais adentrou na entrada do sítio, porém não localizaram a suposta vítima. Populares e a guarnição PM passaram a procurar a vítima, o qual foi localizado caído no meio a vegetação. O homem de 42 anos de idade o qual foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paula, onde após passar por consulta médica foi liberado.

Averiguação em chamada para atendimento

Bela Vista – MS. Na data 10/12/17, domingo, por volta das 20h00 a  PM compareceu próximo a rua Abílio Sá Medeiros, bairro Jardim Boa Vista, onde segundo informações de populares um rapaz de 19 anos de idade havia agredido namorada de 19 anos de idade e ameaçado as pessoas que tentaram socorrê-la, que em ato contínuo o possível autor foi a sua residência próxima ao fato e retornou com uma arma de fogo tipo (espingarda) e efetuou dois disparos para cima no intuito de intimidar os moradores vizinhos.

No local e em contato com o pai do autor o mesmo confirmou que seu filho havia efetuado os disparos mas que havia se evadido tomando rumo ignorado, que a namorada do autor se encontrava no local e relatou que havia ocorrido apenas uma discussão entre os dois, porém um dos vizinhos que aparentemente estava embriagado teria agredido seu namorado, jogando contra ele uma lata de cerveja vindo a acertá-la de raspão que o jovem ficou nervoso e foi até a residência pegar a arma de fogo efetuando os disparos para o alto e em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Nas diligências o acusado não foi localizado naquele momento o caso foi repassado à DP.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Averiguação em chamada para atendimento

Bela Vista – MS. Na data 10/12/17, domingo, por volta das 22h10 a  PM foi chamada a Rua Dinarte dos Santos, bairro Itaboraí onde a mulher de 27 anos de idade disse que o ex-amásio, 20 anos de idade em visível estado de embriaguez alcoólica, havia pegado sem permissão, a filha do casal de 3 anos de idade e saiu da residência de bicicleta, levando a criança. Foi realizada diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Por volta das 01h00min do dia 11/12/2017 a Guarnição PM foi novamente acionada, pela comunicante, relatando que o rapaz havia retornado ao local com a a criança.

Que o acusado estava muito agressivo e desferiu um soco e empurrões na comunicante/vítima. Quando avistou a viatura o homem se embrenhou num matagal e pulou muros de residências vizinhas, mas foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais aparentes, para as providências cabíveis. A comunicante/vítima acompanhou os policiais para formalizar os fatos.