(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Perturbação do trabalho e/ou sossego alheios

Bela Vista – MS. Na data 10/11/17, sexta-feira, por volta das 21h20 a PM foi chamada a Rua Athanázio Gomes Mello, bairro Água Doceatravés do 190 para atender a uma solicitação de perturbação da tranquilidade. No local, a comunicante, 25 anos de idade informou que o autor, 38 anos de idade foi seu namorado, entretanto, não tem mais nada com o mesmo e sempre que ingere bebida alcoólica, fica perturbando e incomodando. Diante ao verificado, o autor foi conduzido no compartimento de presos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sem uso de algemas, entregue sem lesões corporais aparentes e em aparente estado de embriaguez.

Conduzir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista – MS. Na data 11/11/17, sábado, por volta das 00h10, na Avenida Teodoro Sativa, altura do bairro Baixada Fluminense equipe de Rádio Patrulha visualizou, passando pelo quebra-molas em frente ao Fórum, uma motocicleta transitando em alta velocidade, um motociclista que não obedeceu ordem de parada na Rua barão de Ladário, passando por várias outras ruas, Visconde de Taunay, Eduardo Peixoto e Antônia Vargas Rosa, sendo abordado quando chegou a Avenida Teodoro Sativa. Nesse momento, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, placa de Bela Vista/MS, conduzida por um homem de 26 anos de idade, que não possui Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão para conduzir veículo automotor. No momento da abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez, tais como dificuldade no equilíbrio, vermelhidão nos olhos e odor etílico, e ao ser indagado, confirmou ter ingerido cerveja antes da abordagem policial, na residência de sua genitora, no bairro “Nunca Te Ví”. Foi encaminhado à DP para providências e a motocicleta removida ao órgão estadual de trânsito.

Conduzir veículo sob efeito de álcool

Bela Vista – MS. Na data 12/11/17, domingo, por volta das 10h40, na Rua Santo Afonso, proximidades ao ginásio municipal Túlio Loureiro, a PM foi acionada via telefone 190, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito – atropelamento, onde o autor encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica.

No local o comunicante relatou que uma senhora de 54 anos de idade encontrava-se estacionada na via e sentada em sua motocicleta de origem estrangeira Taiga RX 200, cor vermelha, placa 757 BSR, quando foi atropelada por outro motociclista de 32 anos de idade, o qual conduzia a motocicleta de origem estrangeira, Taiga, cor preta, placa artesanal 238 SAT – Paraguay, no sentido de deslocamento sul x norte, em ziguezague, sendo que após o atropelamento, o acusado, que sofreu uma queda, tentou evadir-se do local, conduzindo a motocicleta, porém foi impedido pelo comunicante.

Que foi constatado que o motociclista encontrava-se em visível estado de embriaguez, dificuldade no equilíbrio, odor etílico no hálito, olhos vermelhos, arrogante e exaltado, onde o mesmo assumiu que havia ingerido bebidas alcoólicas (cerveja) e não possui CNH e nem documentação da motocicleta conduzida. A vítima não sofreu lesões, ficando no local aos cuidados do comunicante. O acusado foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue sem lesões corporais aparentes, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao órgão estadual de trânsito.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 12/11/17, domingo, por volta das 19h55, na Rua Alaíde da Silva Correa, Costa e Silva a PM foi acionada via telefone 190, por uma mulher de 32 anos de idade que relatou que seu ex-amásio, 31 anos de idade havia chegado na residência muito alterado, vindo a danificar as portas da casa, sendo que neste momento o mesmo veio a entrar em vias de fato com o atual amásio da solicitante, 30 anos de idade. Populares alertaram sobre um indivíduo ensanguentado, o qual estava frente um salão de cabelereiro, na Rua Coronel Ponce, onde já haviam solicitado a ambulância municipal.

Na chegada da ambulância foi constatado que a vítima que estava sendo socorrida, tratava-se do acusado, ex-amásio da comunicante. O homem sofreu cortes profundos em ambas as mãos, o qual foi medicado no Hospital São Vicente de Paula e após liberado. Que devido os envolvidos apresentarem versões diferentes do mesmo fato, todos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O outro homemenvolvido apresentava hematomas no rosto e braço.