(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Perturbação do sossego

Bela Vista – MS. Na data 28/09/17, quinta-feira, por volta das 21h50a PM foi acionada via telefone 190 que na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) Rua Geni Félix Leite, havia um aglomerado de pessoas e estavam com o aparelho sonoro ligado em alto volume. No local os policiais identificaram um cidadão de 28 anos de idade que se apresentou como responsável pelo aparelho sonoro e que após cientificado da contravenção penal de perturbação, comprometeu-se a manter o volume em tom baixo para não perturbar seus vizinhos.Porém por volta das 22h10min, a guarnição PM foi novamente acionada, pelo mesmo fato, onde a solicitante alegou que a viatura policial ao sair do local, o acusado aumentou o som ainda mais. Desta vez duas viaturas foram ao local, onde foi constatado que o aparelho de som estava ligado em alto volume. O homem ainda recusou-se a entregar o referido aparelho, alegando que teria a necessidade de mandado judicial, mesmo estando em estado de flagrância.Desta vez o responsável pelo aparelho foi encaminhado atéa delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue sem lesões corporais aparentes juntamente com a aparelhagem sonora.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 01/10/17, domingo, por volta das 00h30 a PM foi chamada via 190 na Rua Vazante do Prata, vila Nova Esperança pela comunicante/testemunha, 51 anos de idade que informou que um homem foi agredido no seu bar e se encontrava caído ao solo.A guarnição de serviço foi o local e constatou o fato e em contato com testemunhas estas relataram que o autor da agressão teria sidoum homem de 25 anos de idade. Nas diligencias no intuito de localizar o autor não lograram êxito. A vítima de 33 anos de idade foi socorrida pela ambulância e encaminhada ao hospital São Vicente de Paula e apresentava uma lesão no ouvido direto sendo atendido pelo médico plantonista ficando em observação.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista – MS. Na data 06/10/17, sexta-feira, por volta das 09h30 uma guarnição da PM foi até nas proximidades da alfândega abordou um cidadão de 24 anos de idade e em desfavor dele verificou-se que havia mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Cível de Dourados –MS. Em seguida o homem foi apresentado na DP de Bela Vista onde ficou à disposição da justiça.

Furto

Bela Vista – MS. Na data 07/10/17, sábado, por volta das 18h30 a PM foi chamada a Rua General Soares da Rocha, Centro, onde a o morador viajou e o responsável foi até a lá e verificou que a porta dos fundos da casa foi arrombada e um guarda roupas estava todo revirado, notando falta de uma corrente de ouro e um rádio. O autor deixou sobre a mesa um facão e um pé de cabra utilizados no arrombamento. A Polícia Civil assumiu os trabalhos no local.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 07/10/17, sábado, por volta das 21h00a PM foi acionada via telefone 190 para atender uma ocorrência de lesão corporalna Baixada Corintiana, Rua Guia Lopes. Os policiais solicitaram a presença de uma equipe do Hospital São Vicente de Paula, onde a equipe encaminhou o jovem de 18 anos de idade, apresentando uma lesão corporal, na região do tórax, provocado por arma branca (faca), permanecendo sob observação médica. Foram realizadas diligênciase localizado o acusado da lesão, adolescente de 16 anos de idade. Este relatou que desferiu um golpe de faca na vítima, devido o mesmo ter mexido com sua namorada. Após o fato o mesmo jogou a faca em meio a um matagal, não sendo localizada. Diante do fato o adolescente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para as providências.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista – MS. Na data 08/10/17, domingo, por volta das 03h30 a PM foi chamada a Rua Barão do Melgaço, Centro. Um condutor, 31 anos de idade, relatou que havia estacionado o veículo GM Celta cor prata, placas de Campo Grande – MS, frente a um bar, sendo que chegou no local um veículo Fiat Siena, e o condutor tentou estacionar ao lado do GM Celta, vindo colidir na lateral, causando pequeno arranhão na lataria (para choque traseiro direito). No local foi avistado o condutor do Fiat Siena, 48 anos de idade, que saía do veículo Fiat Siena, e foi constatado que se encontrava com os sintomas de embriaguez alcoólica, sem camisa, dificuldades de equilíbrio, voz embargada e odor etílico no hálito.  Em seguida, foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, bem como as cabíveis no Código de Trânsito Brasileiro (Lei S