(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 15/09/17, sexta-feira, por volta das 21h10, a PM foi à Rua Policarpo Medeiros, atendendo uma solicitação via 190, versando que um indivíduo alcoolizado que portava uma arma branca e ameaçava os clientes num bar. No local foi relatado pela proprietária do estabelecimento que o homem de 30 anos de idade a ameaçou de morte e correu atrás dela munido de faca, proferindo diversos xingamentos e que quebrou diversos copos e garrafas do bar intencionalmente. Também que agrediu a amásia dele, 23 anos de idade, tentou sufocar a mulher, apertando pelo pescoço e que tal fato se repete com certa frequência.

Versão confirmada pela vítima, que segundo ela motivadas por ciúmes.Também foi recolhida uma faca da marca Martinox utilizada pelo homem nas ameaças. O acusado foi conduzido à DP, necessário uso de algemas devido a compleição física e estado de embriaguez e para resguardar a integridade física do autor e da guarnição. Após revista pessoal foram encontradas duas pedras de substância aparentando ser crack com o acusado. O homem e os materiais foram entregues na delegacia.

Direção perigosa na via pública

Bela Vista – MS. Na data 16/09/17, sábado, por volta das 17h15,uma guarnição da PM quando em policiamento ostensivo / preventivo pela Rua Duque de Caxias, deparou-se com um cidadão que conduzia uma motocicleta de origem estrangeira, sem placa de identificação e sem sistema de iluminação, sendo então lhe dado ordem de parada, com sinais sonoros de sirene, e o condutor não obedeceu vindo a evadir-se em alta velocidade pela Rua Geraldo de Souza Rosa, sendo então iniciado um acompanhamento tático, onde o autor desrespeitava regras de trânsito e demais ordem de parada. Que já na Rua Maria Catalina dos Santos, bairro das Primaveras o autor adentrou no quintal de uma residência e largou a motocicleta, vindo a correr para o interior da casa. Uma senhora de 44 anos de idade disse que o autor se tratava de um jovem de 18 anos de idade.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Em seguida o rapaz saiu na porta da residência e proferiu palavras de calão e ameaças contra os policiais. Ao perceber que os policiais iriam detê-lo, o mesmo adentrou na sala da residência e ficou próximo da avó dele, e devido à idade e a saúde debilitada da anciã os policiais encaminharam tão somente a motocicleta TAIGA, cor preta, naquele momento.O registro do fato foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal na direção de veículo automotor

Bela Vista – MS. Na data 17/09/17, domingo, por volta das 15h45, solicitada via telefone 190 a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com vítima no cruzamento das Ruas Barão de Ladário com Tiradentes, Centro. A condutorade 22 anos de idade, relatou que trafegava com o veículo Renaut/Duster, de cor prata, ano 2012, placasde Bela Vista -MS, pela Rua Barão de Ladário sentido sul/norte quando ao fazer a conversão à esquerda para adentrar à Rua Tiradentes não observou que o motociclista de 23 anos de idade, que conduzia a motoneta de origem estrangeira, marca Leopard, placa 142 ZFL, de cor preta, que  vinha pela Rua Barão de Ladário sentido norte/sul..

A vítima/motociclista foi socorrido pela ambulância do hospital São Vicente de Paula. Do acidente resultou em lesão corporal (traumatismo craniano, escoriações no joelho direito e na face) permanecendo no hospital São Vicente de Paula. Ambos os veículos tiveram danose foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 17/09/17, domingo, por volta das 21h10, solicitados via telefone 190 pelo hospital São Vicente de Paula a PM tomou ciência que deu entrada naquele hospital a vítima de esfaqueamento uma adolescente de 16 anos de idade. No local em contato com a vítima ela relatou que após discussão com o acusadode 34 anos de idade ele disferiu golpes de faca ferindo-a no braço esquerdo, cabeça e dedo médio direito. As lesões foram superficiais (leves). Nas diligências com o intuito de localizar o autor não obtiveram êxito. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 18/09/17, segunda-feira, por volta das 07h40, a PM atendeu a ocorrência na Avenida Teodoro Sativa, com a Rua Voluntários da Pátria, Centro. O condutor, 37 anos, do veículo GM Onix, de cor branca, placas de Bela Vista-MS, seguia pela avenida Teodoro Sativa sentido sul/norte quando a ciclista, 54 anos de idadevinha pela Rua Voluntários da Pátria, sentido oeste/ leste na bicicleta Caloi Poti, de cor azul, não obedeceu o sinal de parada e atravessou a avenida ocorrendo a colisão. Do acidente resultou em lesões leves (escoriações) nos pés da ciclista/vítima e a ambulância a socorreu até o hospital local. O registro foi repassado à delegacia de Polícia Civil conforme o Código de Trânsito Brasileiro.