(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das21h10, na vila Serradinho, a Polícia Militar atendeu chamado da mulher/vítima, 33 anos de idade relatando que o marido, 68 anos de idadea estava ameaçando e que havia “tocado” ela da residência juntamente com os filhos. No local, o homem estava nervoso e disse que mandou sua esposa embora da casa, devido a mesma ter emprestado uma máquina de lavar pra uma vizinha.

A vítima disse que o autor a ameaçou de morte.Foi verificado na residência que o acusado após a vítima lavar a residência, jogou terra para desmerecer o serviço realizado pela vítima, bem como jogou mercadorias no chão e matou uma galinha do quintal e deixou morta na porta da residência, alegando que era dele e fazia o que queria. O casal tem cinco filhos em comum e permaneceram na residência de uma vizinha, até que seja realizados os procedimentos policiais. Os envolvidos foram encaminhadosà delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Conduzir veículo automotor sob a influência de álcool

Bela Vista – MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das 23h10, uma guarnição da PM em rondas pela área central, na Avenida Teodoro Sativa, proximidades da feira central avistaram um cidadão em uma motocicleta sem placa de identificação, visivelmente embriagado.

Os policiais abordaram o condutor próximo ao bairro Espírito Santo, o qual conduzia a motocicleta de origem estrangeira, marcaRadam, cor vermelha, sem placa de identificaçãoe o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, com desequilíbrio físico, dificuldades no falar e desorientação.

O mesmo alegou que estava indo para o Paraguai, lugar onde reside, bem como não possui CNH ou permissão para conduzir. O homem, 35 anos e idade, não portava qualquer documento pessoal ou da motocicleta. Em seguida o condutor foi encaminhado à DP e a motocicleta removida ao órgão de trânsito local.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado