(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Abandono de incapaz

Bela Vista – MS. Na data 04/09/17, terça-feira, por volta das22h30min a PM foi acionada via telefone 190, pela equipe do Conselho Tutelar, para auxiliar numa verificação de denúncia de abandono de incapaz, na vila Che Roga Mi. No endereço foram localizadastrês crianças, de 11 anos, 08 anos e 06 anos. As crianças alegaram que a mãe deles, 41 anos de idade, teria ido a residência de um namorado.

A mulher deixou as crianças sem acompanhamento de um responsável adulto e ainda a residência não possuía qualquer tipo de higiene, tendo o chão coberto com roupas e sobre a pia e no interior da geladeira, havia panelas com comidas estragadas. Diante dos fatos as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Por volta das 00h13min do dia 05/09/2017, realizando diligência no intuito de localizar a mãe das crianças a qual figura como autora de abandono de incapaz, recebeu informação de que provavelmente a mesma poderia estar em uma pousada na cidade.No local indicado a acusada foi encontrada e segundo ela estava se encontrando com o namorado.Após cientificada que seus filhos estava acolhidos pelo Conselho Tutelar, a mesma foi encaminhada à delegacia de Polícia Civilpara as providências cabíveis.

Embriaguez e desordem

Bela Vista – MS. Na data 07/09/17, quinta-feira, por volta das 08h40durante a realização do desfile cívico de 7 de Setembro, a PM  realizava  policiamento ostensivo preventivo no evento quando foram acionados por um dos responsáveis pelo desfile que um indivíduo estaria embriagado, perturbando os participantes com empurrões e tentando subtrair material decorativo (bandeiras) dos alunos. Ohomem de 38 anosfoi imobilizado e em seguida conduzido até a delegacia de Polícia Civil para providências.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 07/09/17, quinta-feira, por volta das 22h25 atendendo uma solicitação via 190, a guarnição de serviço foi acionada via telefone 190 pela senhora de 56 anos de idade de que havia sido agredida pelo filho de 38 anos. E que o homem havia quebrado objetos da residência. Em contato com a vítimaela disse se encontrava na residência e sem motivos aparentes o filho se alterou vindo proferir palavras de baixo calão e ameaças.

Passou a danificar as cadeiras, e com o cabo da vassoura desferiu golpes nos braços e costas da mãe. A senhora se socorreu nos vizinhos e o autor se evadiu do local tomando rumo ignorado. A guarnição efetuou diligências nas imediações e em seguida foram informados pela central 190 que o mesmo havia retornado à residência. Em seguida o mesmo foi detido e encaminhado à DP para providências.

Perturbação do sossego

Bela Vista – MS. Na data 08/09/17, sexta-feira, por volta das 00h50após recebimento de várias ligações denunciando que na Rua Deputado Mário Van Den Bosch, próximo da Rua Antônio João, no Centro havia um aparelho de som ligado com volume alto. No local constatada a veracidade da informação, sendo que os acusados, dois jovens, um com 19 anos de idadee 18 anos de idade se encontravam sentados na calçada da referida residência, ingerindo bebidas alcoólicas, com o aparelho sonoro marca Lende, tipo caixa amplificada, ligado em altíssimo volume.

Solicitado aos jovens que baixasse o volume do referido aparelho, para que não perturbasse as pessoas que se queixavam, entre estas, uma senhora de 86 anos de idade, no momento os PMs foram atendidos.A polícia deixou o local e a contravenção continuou, os irmãos novamente continuaram a perturbação e a vizinhança acionou o 190.Desta vez foi necessário técnicas de imobilização e uso de algemas bem como a apreensão do aparelho.Na condução até a delegacia os autores esfregavam uma algema na outratentando se alto lesionar. Foram entregues na DP juntamente com o aparelho de som para as providências de lei.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

Homicídio

Caracol – MS. Na data 07/09/17, quinta-feira, por volta das 20h00 as a PM local foi informada que na Rua Vicente Celestino, precisamente na Pousada Vitória havia ocorrido um crime de homicídio. No local foi constatado o fato, que ocorreu no interior do quarto número  08 da pousada, onde a vítima, Itamar Ferreira Forte, 72 anos de idade, encontrava-se sobre a cama com perfurações aparentemente causada por arma de fogo, e várias cápsulas de munições espalhadas pelo chão.

Nenhum suspeito nem testemunha ocular do fato ocorrido pode informar os policiais naquele momento. Diante da situação a PM isolou o local e a perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os levantamentos legais. Inquérito Policial irá apurar as circunstâncias e motivação do crime.