(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 19/08/17, sábado, por volta das 19h30 a PM foi chamada via telefone 190 e compareceu a rua da Praça, proximidades do monumento Nhandipá para atender ocorrência de violência doméstica. A mulher 36 anos de idade relatou que se relaciona com o homem de 34 anos, há aproximadamente três meses e que nos últimos dias passaram a ter discussões constantes chegando a ter contato físico, sendo que na presente data o companheiro teria “dada uma gravata” no pescoço da mulher, e também teria danificado a porta de metal da residência.

Disse ainda que pediu por várias vezes para ele deixar ela em paz. Em contato com o acusado, este negou todos os fatos a ele imputados. Durante a abordagem compareceu ao local um vizinho do casal e disse que não tem mais sossego e que as brigas do casal são frequentes. O casal foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao hospital municipal, para realizar exame de corpo de delito, onde ficou constatado lesão na mulher.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 19/08/17, sábado, por volta das 21h00 a PM foi até a Rua Marechal Floriano Peixoto no bairro Antônio João após informações recebidas no telefone de emergência de que uma mulher pedia socorro e ouviam barulhos de vidros quebrando. No local, a mulher de 26 anos de idade ao avistar a guarnição da PM saiu correndo pedindo socorro, apresentando manchas de sangue pelo corpo, alegando que seu amásio, com 25 anos de idade estava a agredindo, e que a mesma está grávida de quatro meses.

O acusado se evadiu pelos fundos da residência, tomando rumo ignorado, fato este confirmado por vizinhos que não quiseram se envolver no fato. Foi solicitada a ambulância municipal e a vítima encaminhada ao hospital São Vicente de Paula, permanecendo sob observação médica. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o acusado, porém não obtiveram êxito. Foi elaborado o registro do fato e encaminhado àdelegacia de Polícia Civilpara as providências de lei.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Lesão corporal

Bela Vista – MS. Na data 20/08/17, domingo, por volta das 17h40 a PM foi até a Rua Geni Félix Leite, vila São Geraldo solicitados via telefone 190 relatando sobre uma lesão corporal. No local onde em contato com a vítima, 34 anos de idade e relatou que estava em sua residência quando após discussão com seu vizinho, 28 anos de idade os dois entraram em vias de fato em frente a residência resultando em lesão corporal leve na pessoa de no olho direito (hematoma).

Durante a vias de fato a adolescente de 13 anos de idade, enteada da vítima, tentou apartar a briga e sofreu lesão corporal na perna direita (entorse) no joelho. Foi chamada a ambulância onde a vítima/adolescente foi levada para atendimento ao hospital. Diante do fato o acusado foi encaminhado até a delegacia onde foi entregue sem lesão corporal aparente para providências cabíveis. A vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil para formalizar a representação.

Direção perigosa na via pública

Bela Vista – MS. Na data 21/08/17, segunda-feira, por volta das 00h15 uma guarnição da PM quando em rondas pelo bairro Antônio João, visualizou um motociclista em atitude que levantou suspeita na rua José Gamarra, num local escuro e ermo. Ao tentar realizar abordagem ao referido motociclista, este veio a subir a calçada com a motocicleta e empreendeu fuga em alta velocidade, no sentido contrário ao deslocamento da viatura, sendo nesse momento iniciado o acompanhamento, sendo desobedecido os sinais sonoros da viatura na tentativa de abordagem, e foi visualizado que o condutor realizava curvas utilizando as duas faixas de rolamento da via, colocando em risco os demais usuários da via.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

A equipe da PM logrou êxito na abordagem, após efetuar disparo de elastômero na direção do condutor na rua Senhorinha Lopes, esquina com a rua Afonso Pena, quando foi verificado que se tratava da motocicleta Yamaha/XTZ 125, com azul, placa de Bela Vista/MS, a qual estava sendo conduzida por um rapaz de 24 anos de idade.

O condutor apresentava um hematoma no braço esquerdo, onde foi atingido pelo elastômero. Diante ao ocorrido, o condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, após realizar exame de corpo de delito. O veículo foi encaminhado até o órgão de trânsito competente após medidas administrativas pertinentes.