(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 09h45a PM foi chamada via telefone 190 pelo cacique da aldeia indígena Pirakuá relatando que o homem de 28 anos de idade chegou na aldeia e foi em direção a casa daex esposa, 31 anos de idade, e de posse de um facão começou a ameaçar a mulher. O comunicante/testemunha ainda relatou que a vítima possui uma medida protetiva em desfavor do autor.

Uma guarnição deslocou até a aldeiae em contato com a vítima ela relatou que estava na residência quando o autor chegou e passou a ameaça-la de morte, e que a filha da mulher foi pedir ajuda aos morados vizinhos os quais contiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.

A vítima apresentou a medida de proteção a qual faz menção ao afastamento do agressor do lar das vítimas bem como também afastamento da aldeia em questão entre outras medidas, cabendo prisão em flagrante a aproximação de 100 metros da vítimas relatadas na medida. Diante disso o acusado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as medidas legais.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 21h50 a PM compareceu a Rua São Geraldo, vila São Geraldo atendendo solicitação. Informação dava conta de uma situação de violência doméstica (briga entre casal). No endereço a mulher, 31 anos de idade e o homem de 43 anos de idade relataram que estavam bebendo desde o período vespertino e, momentos antes da chegada da guarnição PM entraram em vias de fato em virtude de um cigarro na qual o homem não deixava a mulher pegar para uso próprio.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

Das agressões recíprocas a vítima reclamava de dores na coluna, no pé e joelho direito, e o homem tinha escoriação no braço e nas mãos. Em resposta ao fato, ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Bela Vistapara as providências.

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista – MS. Na data 12/08/17, sábado, por volta das 23h05uma guarnição da PM quando em rondas pela Rua Conde de Porto Alegre, na intersecção com a Rua José Bonifácio (próximo a Biblioteca Municipal), se deparou com um acidente de trânsito. Ao averiguar a situação, isolar o local e realizar os procedimentos de primeiros socorros, localizou-se em meio aos pertences da vítima, os seus documentos.

Giovane Sorrilha Arce, 29 anos,conduzia a motocicleta de origem paraguaia placa 774-SAA – Paraguay, de cor preta. A ambulância de plantão foi acionada e encaminhou o motociclista ao Hospital São Vicente de Paula (ainda inconsciente). Conforme o enfermeiro plantonista, do acidente resultou em escoriações pelo corpo da vítima e a perda da consciência.

Com relação a motocicleta, esta foi deixada na área interna da localidade hospitalar, devido não apresentava irregularidades. Servidores da casa de saúde informaram os familiares do acontecido. Ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.