(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista – MS. Na data 02/08/17, quarta-feira, por volta das 10h30 a PM foi chamada a Rua Conde de Porto Alegre com Marechal Deodoro, Centro. Informados por populares via telefone 190, que no local havia ocorrido um acidente de trânsito. O condutor de 60  anos de idade conduzia o veículo Fiat Uno Mille, cor branca, placas de Bela Vista MS, pela Rua Conde de Porto Alegre no sentido leste para oeste, e quando realizava conversão à esquerda para adentrar a Rua Marechal Deodoro, foi colidido pelo veículo motocicleta de origem estrangeira, marcaStar,de cor azul, ano 2017 placa 241 BTO – Paraguay, que trafegava na mesma via no sentido oeste para leste, que estava sendo conduzido por um rapaz de 21 anos de idade, que não possui CNH ou Permissão para conduzir veículo automotor.

Do acidente resultou em danos materiais em ambos os veículo, sendo no veículo Fiat Uno no flanco posterior direito, e no veículo motocicleta na parte frontal (roda, amortecedor, para-lamas, retrovisor esquerdo, painel e carenagens). O motociclista teve escoriações no braço direito, nas pernas e foi socorrido pela ambulânciaao Hospital São Vicente de Paula, e depois de atendido pelo médico plantonista foi liberado. A motocicleta foi encaminhada para o órgão estadual de trânsito. O veículo Fiat Uno foi liberado para o seu condutor, devido estar com a documentação regulamentar. Aocorrência foi encaminhada à DP de Bela Vista.

 

Porte de arma branca e ameaça

Bela Vista – MS. Na data 05/08/17, sábado, por volta das 01h20 a PM foi chamada via telefone 190 e compareceu a Rua Améila Paim Rosa, Costa e Silva. O comunicante/vítima de23 anos de idade relatou que no um rapaz estava ameaçando-o de posse de um facão. No local os PMs encontraram o acusadocom 20 anos de idade com um facão artesanal nas mãos. O solicitante relatou que o autor estava no local fazendo parte de uma festinha entre amigos e que após discussão o mesmo teria se exaltado e tentado agredi-lo e que após o fato teria ido até a sua casa e buscado um facão. Ainda teria ameaçado de morte o solicitante. Diante do fato o acusado foi conduzido até a DP onde foi entregue junto com a arma branca.

Leia  Ex-presidente da Aprosoja foi alvo da PF em ofensiva contra financiadores de 8 de janeiro

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 05/08/17, sábado, por volta das 09h20 a PM atendeu solicitação de acidente de trânsito na Rua Barãode Ladário altura da quadra de esportes da escola estadual vera Guimarães Loureiro, Centro. No local foi apurado que o condutor da motocicleta25 anos de idade estava caídoem decúbito dorsal por cima da moto ano 2013 Yamaha Lander XTZ 250 de cor preta e placa de Bela Vista MS.O proprietário do ônibus de 56 anos de idade relatou que havia estacionado o veículo, quando em dado momento já estava fora do ônibus, ouviu uma buzina e após um barulho, que ao checar atrás do ônibus percebeu que um motociclista estava caído ao solo, após ter colidido na traseira do veículo. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital pela ambulância de plantão, onde permaneceu em observação, com lesões nas pernas, peito e face. A motocicleta foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil, sendo que do acidente resultou danos no ônibus, na parte traseira do lado esquerdo (para choque e lanterna esquerda), e a motocicleta com danos de grande monta na parte frontal. A ocorrência foi entregue na DP para as providencias cabíveis.

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 21h50 a PM foi até a Rua Marechal Deodoro, Costa e Silvaacionada por populares via 190 para comparecer no endereço acima, onde havia um desentendimento familiar. No local constatado o fato, sendo que a mulher/vítima30 anos de idade, informou que se encontrava numa lanchonete na cidade na companhia do filho (criançade três anos de idade) e o esposo 32 anos de idadee que em dado momento e sem motivo aparente o homem teria jogado na mulher uma lata de cerveja, e em ato continuo pegou a criança deixando o local.

Leia  DOF recebe visita do governador Eduardo Riedel durante agenda em Dourados

A mulher teria pedido a seu irmão solicitando que viesse lhe apanhar, que este a levou para casa da mesma, logo em seguida chegou no local o esposo com a criança, proferindo palavras de calão para a mulher, tentando a agredir e ela para se defender utilizou um capacete para desferir golpes contra o homem. Diante da situação as partes envolvidas foram encaminhadas à DP para as providencias.

Vias de fato

Bela Vista – MS. Na data 06/08/17, domingo, por volta das 21h55min a guarnição PM foi acionada após inúmeras ligações, sobre uma briga generalizada no bar Vitória, Costa e Silva. No local foi localizada a proprietária do bar, apresentando lesões com sangramento na região do braço e mãos, bem como estava com a camiseta rasgada, que a mesma alegou que sua vizinha juntamente com seu filho, foi até o Bar Vitória, para tiras satisfações acerca de um ocorrido anterior.

Que durante levantamentos de dados, compareceu no local da ocorrência a vizinha do bar de 46 anos dizendo aos policiais ter sido ela a autora das agressões. Foi verificado que a vizinha foi ao bar e passou a agredir a mulher proprietária com socos em pontapés. O filha da vizinha, de 27 anos passou a entrar em vias de fato com clientes do referido bar, os quais evadiram-se do local antes da chegada da PM. Diante dos fatos as brigonas foram encaminhadas a delegacia de Polícia local.

Violência doméstica

Por volta das 19h55 do dia 06/08/2017, domingoa guarnição da PM foi acionada via telefone 190, e foi até a Rua Santo Afonso, Costa e Silva, pela vítima, 34 anospara atender uma ocorrência de lesão corporal – violência doméstica. No local a vítima relatou que o amásio dela, 26 anos de idade, por motivos de ciúmes, passou a agredi-la com um capacete, derrubando-a no chão, vindo a causar escoriações no ombro e braço esquerdo e reclamava de dores na perna e joelho esquerdos, que no momento que a mesma disse que acionaria a PM, o mesmo apoderou-se do celular Sansumg de propriedade da vítima e o destruiu completamente e logo após apoderou-se do celular Blu, de propriedade de uma senhora de 56 anos de idade sogra do acusado e possui necessidades especiais, danificando-o. Que após os fatos o autor evadiu-se do local conduzindo uma motocicleta. Que devido haver muitas pessoas no Hospital São Vicente de Paula, a vítima relatou que irá na manhã do dia 07/08/2017 ao centro médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil, para registro dos fatos. Nas diligências o acusado não foi localizado.

Leia  Carmelo Peralta: Feminicidio y posterior suicidio

Desobediência a ordem judicial

Bela Vista MS. Domingo, dia 06/08, 16h50 a PM foi até a Rua Jerusalém, vila Canaã acionada via telefone 190, pela mulher de 39 anos informando que possui medida protetiva e que o autor se encontrava em sua residência a importunando. De posse das informações esta guarnição deslocou ao local e em contato com a comunicante, ela apresentou o documento de Medida Protetiva, informando que seu examásio de 37 anos chegou a sua residência em visível estado de embriaguez, com o filho e insultando a comunicante/vítima e seu atual namorado. A guarnição realizou diligências, porém não localizou o acusado. Diante disto foi elaborado o presente registro e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências.