(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Violência doméstica

Bela Vista. Dia 29/08/15, sábado, por volta das 19h30min a PM atendeu no bairro Clarão da Lua, Rua Galdino Echeverria, ocorrência de violência doméstica, após vizinhos denunciarem o caso. Uma adolescente de 15 anos foi vítima de agressão por parte do companheiro de 23 anos, que segundo ela, após se embriagar o homem passou a agredir com tapas no rosto e em seguida a segurou pelo pescoço na intenção de estrangular a vítima. Segundo a jovem, o homem teve crises de ciúmes devido a mesma possuir um filho com outra pessoa e que as ameaças contra ela e a criança são constantes. O casal foi encaminhado à DP para providências. Dia 31/08/15, segunda-feira, por volta das 20h20min uma guarnição da PM foi novamente ao local e deteve o companheiro da adolescente, desta vez o mesmo portava uma faca de aproximadamente 14 centímetros de lâmina e ameaçava a companheira de morte. O casal foi encaminhado à DP novamente,

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Dia 30/08/15, domingo, por volta das 01h30min a PM atendeu solicitação de moradores da Rua Tiradentes com Rua Barão de Ladário, Centro. A vítima, morador de 80 anos, disse que não conseguiu dormir devido a som alto em veículo no local. A PM foi até lá e flagrou o veículo VW Gol, cor branca, ano 93, que realmente estava tocando em volume alto e caracterizando assim a contravenção penal de perturbação do sossego. O responsável pelo veículo, rapaz de 23 anos de idade, e a parafernália de som (quatro cornetas, dois twiters, dois alto falantes de 10 polegadas, um módulo de 1200 watts, outro módulo de 1600 watts e um aparelho toca CD marca Phillips) instalados no veículo VW Gol ano 93 foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

Acidente de trânsito – queda de motocicleta

Bela Vista. Dia 30/08/15, domingo, por volta das 02h50min a PM atendeu acidente de trânsito – queda de motocicleta na Avenida Teodoro Sativa, proximidades do Corujão Lanches. O motociclista de 20 anos de idade. No local os policiais militares encontraram a vítima caída ao solo com ferimentos (escoriações) pelo corpo e grande sangramento na face (mais tarde o médico constatou traumatismo craniano). Equipe de saúde do hospital São Vicente de Paulo fez os primeiros socorros e removeu o ferido àquela casa de saúde. O médico de plantão encontrou com a vítima, duas “trouxinhas” de material aparentando ser crack. Devido à gravidade dos ferimentos o motociclista foi removido para Campo Grande para atendimento especializado. A motocicleta de origem estrangeira marca Taiga TL 200, cor vermelha e placa 629-SAB- Paraguay e a “trouxinha” apreendida foram entregues à autoridade policial para as providências legais.

Lesão corporal

Bela Vista. Dia 30/08/15, domingo, por volta das 16h10min a PM atendeu solicitação na Rua Dionízio Areco, bairro Espírito Santo. No local teria ocorrido uma briga entre um jovem de 18 anos de idade e outro de 24 anos de idade e no entrevero, um homem de 27 anos foi tentar separar a contenda e acabou levando uma “pedrada” que o atingiu na boca e teve de ser socorrido ao hospital São Vicente de Paulo. O acusado após o fato evadiu-se do local e não foi localizado pela PM. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Lesão corporal

Bela Vista. Dia 31/08/15, segunda-feira, por volta das 08h00min a PM atendeu solicitação do atendente do hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada uma mulher vítima de lesão corporal. Foi constatado que uma mulher de 53 anos de idade tinha lesão (perfuração no antebraço esquerdo e vários hematomas nas costas e cabeça). Segundo o esposo da vítima, 49 anos de idade, o casal estava num bar situado na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha (próximo do Kactus) na data 30/08 (domingo) por volta das 21h00min o mesmo teria ido ao interior do bar pegar uma cerveja e quando retornou não mais encontrou a mulher. Em seguida o homem foi para casa e a mulher chegou já na madrugada de segunda, dia 31/08, por volta das 02h e com as lesões acima descritas. A vítima nem o marido da vítima souberam dizer quem seria o possível autor ou autores das lesões, segundo eles estavam embriagados naquela data.

Leia  Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Dia 31/08/15, segunda-feira, por volta das 16h40min uma guarnição da PM fazia rondas pelo bairro das Primaveras, Rua Euzébia Martins dos Santos e um adolescente de 14 anos de idade estava em atitude suspeita e na tentativa de abordagem o jovem empreendeu fuga, mas foi alcançado em seguida pelos PMs. Em um dos bolsos do jovem foi encontrado uma porção de substância aparentando ser maconha e na cintura do jovem uma réplica de arma de fogo (revólver) na cor preta, de plástico. Em seguida jovem e materiais foram conduzidos à DP para providências.

Redação – fronteiranews