(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

PLANTÃO-POLICIAL-800x445Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista – MS. Na data 01/06/17, quinta-feira, por volta das 00h20 uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem próximo da alfândega, Avenida Internacional, abordaram uma adolescente de 16 anos de idade, que seguia no sentido Paraguai – Brasil. Foi verificado que havia um volume em um dos bolsos da calça que a jovem trajava, foi solicitado que retirasse e visto que se tratava de um embrulho de sacola plástica com um pedaço de maconha, pesando aproximadamente uma grama. A jovem disse que é usuária há aproximadamente oito meses. As providências legais para o caso foram tomadas.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Bela Vista – MS. Na data 03/06/17, sábado, por volta das 22h15 a Polícia Militar compareceu a Rua Barão de Ladário, Centro onde a informação versava sobre acidente de trânsito. No local os dois veículos envolvidos estavam danificados, sendo um veículo VW Gol, cor prata, ano 2008, placas de Campo Grande MS, com avarias de grande monta no flanco médio direito e que estaria sendo conduzido por um senhor de 55 anos de idade.

A motocicleta marca Honda XRE 300, ano 2013, cor branca, placa de Bela Vista MS, estava ao solo no meio da via, com avarias de grande monta em toda parte frontal, impossibilitada de locomoção, e que estaria sendo conduzida por um rapaz de 22 anos de idade, que já havia sido socorrido pela ambulância ao hospital municipal. Posteriormente em contato com os profissionais de saúde, estes informaram que o motociclista sofreu escoriações difusa nos membros superiores e inferiores e reclamava de dores abdominais e que ficaria no hospital para atendimento e observação.

Leia  Homens que seguiam com medicamentos ilegais são encaminhados pelo DOF até a Polícia Federal em Ponta Porã

Foi relatado pelo senhor que conduzia o veículo VW Golque disse estar trafegando no sentido sul/norte pela Rua Barão de Ladário, quando ao realizar conversão a esquerda no intuito de adentrar o portão da residência o veículo motocicleta colidiu em seu carro. Também que não notou a aproximação da moto e que possivelmente estaria em alta velocidade. O condutor do veículo VW Gol foi encaminhado à DP para esclarecimentos pertinentes ao Código de Trânsito Brasileiro e os veículos envolvidos devido estarem em situação regular foram entregues aos responsáveis.

Lesão corporal na direção de veículo automotor

Bela Vista – MS. Na data 04/06/17, domingo, por volta das 20h50 a Polícia Militar atendeu a uma solicitação de acidente de trânsito na Rua Barão de Ladário, Centro. A queda de motocicleta foi constatada e uma adolescente de 17 anos de idade estava caída na calçada da via. A vítima foi socorrida pela ambulância local até o hospital São Vicente de Paula. Ocondutor e nem a motocicleta foram encontrados no local do sinistro.

Os policiais foram até a residência do condutor de 37 anos de idadena rua Afonso Pena onde o localizaram. A motocicleta não foi localizada. O condutor estava em visível estado de embriaguez. Ficou constatado através de mais de um dos sinais característicos da embriaguez que o autor estava embriagado.

Segundo ele, o mesmo conduzia a motocicleta marca Honda, modelo CG 150 Titan KS, de cor azul, placa de Bela Vista MS, pela Rua Barão de Ladário sentido sul / norte quando ao fazer o retorno na esquina com a rua Antônia Vargas da Rosa e voltou sentido norte / sul pela rua Barão de Ladário onde a vítima, que estava na garupa, caiu da motocicleta citada. A adolescente/passageira da motocicleta ficou internada no hospital. O condutor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi entregue com lesão corporal (escoriação) leve devido ao acidente para providências cabíveis com relação ao Código de Trânsito Brasileiro.

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 04/06/17, domingo, por volta das 23h35 a

Polícia Militar,equipe de rádio patrulhadeslocou ao hospital local para averiguar a entrada de uma pessoa vítima de queda de motocicleta. No Hospital São Vicente de Paula, foi identificado como vítima o condutor de 25 anos de idade, o qual relatou que conduzia a motocicleta Yamaha/Lander XTZ 250, cor preta, placa de Bela Vista/MS. Disse o condutor, que seguia no sentido sul-norte pela rua Barão de Ladário, quando ao realizar conversão à esquerda, para adentrar a rua São Geraldo, foi fechado por um veículo que não consegui identificar, ao realizar a frenagem, veio a sofrer a queda, devido a areia na pista de rolamento.

O condutor seguiu por conta própria até o hospital onde recebeu atendimento médico.Sofreu escoriações e corte contuso no joelho esquerdo e escoriações na perna direita. Neste caso, somente o registro do fato para resguardar direitos do condutor que estava com a de acordo com as leis de trânsito.