(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

Bela Vista – MS. Na data 14/05/17, domingo, por volta das 22h20 uma guarnição da Polícia Militar de Bela Vista em resposta a solicitação do setor de atendimento do Hospital São Vicente de Paulo, foi até a casa de saúde para averiguar uma situação onde um paciente encontrava-se alterado e agressivo frente a equipe médica da unidade hospitalar.

No local, em contato com o médico plantonista, este relatou que o paciente, auxiliar de3 serviços geraisde 31 anos de idade teria chegado momentos antes com um corte na cabeça e exigia atendimento urgente, porém foi informado pelo referido médico que devido ao fato de haverem pacientes em estado clínico emergencial e de alto risco de vida, seria necessário que o mesmo aguardasse um pouco até seu atendimento.

Momento este em que o paciente se exaltou e preferiu-lhespalavras de calão e agressivo com o médico e toda a equipe plantonista, ameaçando-os com gestos de golpes (socos). A guarnição acompanhou o atendimento médico ao paciente e aguardou sua retirada do estabelecimento.

 Cumprimento a mandado de prisão

Bela Vista – MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 10h00 uma guarnição da Polícia Militar foi até a Rua DionízioAreco, bairro Espírito Santoem rondas, avistou um homem em frente à residência e este após ver a viatura da PM adentrou a residência escondendo-se em um dos cômodos. Autorizados e feita a busca domiciliar o homem foi localizado. Feita a checagem via sistemas policiais foi constatado um mandado de prisão (recaptura) do autor. Em seguida foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da Justiça.

IMG_4625-360x420Lesão corporal seguida de morte

Bela Vista – MS. Na data 15/05/17, segunda-feira, por volta das 17h30 em Bella Vista Norte Paraguay, Rua Padre Balbuena bairro Inmaculada, numa residência, a senhora Juana Mirtha Gimenez, 32 anos de idade foi vítima de agressão perpetrada pelo companheiro, de Adan Moisés Villanueva Cabrera, 44 anos de idade.

A mulher/vítima foi agredida com socos pelo amásio e o adolescente de 14 anos de idade, saiu em defesa da genitora e o homem acabou desferindo várias coronhadas que atingiram a face do menor que ficou caído ao solo. Após o fato o acusado se evadiu, tomando rumo ignorado.

O adolescente Bruno Gimenez foi socorrido ao hospital de Bella Vista Norte e em seguida transferido ao hospital São Vicente de Paulo no Brasil, vindo a óbito por volta das 21 horas do mesmo dia. O caso está a cargo da Polícia Nacional do Paraguay, local onde ocorreu o crime. O jovem, de nacionalidade brasileira, estudava na escola estadual Castelo Branco.