(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

31908_0Acidente de trânsito

Bela Vista. Na data 07/11/2015, sábado, por volta das 07h50 a Polícia Militar foi informada sobre uma colisão na Rua Conde de Porto Alegre esquina com Rua Barão do Melgaço, Centro. No cruzamento citado aconteceu a colisão envolvendo a motocicleta Honda CG, cor preta e placa de Bela Vista MS que tinha como piloto Misael Rivas Lopes  21 anos de idade e como passageira a genitora  Antonia Ramona Rivas  42 anos. O outro veículo VW parati de cor vermelha e placas de Caracol MS, conduzida por  Valdinei Gonzales Marim  26 anos de idade. Ambos os veículos tiveram danos e a passageira da motocicleta foi socorrida desacordada pela equipe de saúde do Hospital São Vicente de Paulo, permanecendo sob cuidados médicos. O caso foi registrado na DP de Bela Vista, em tese, como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Posse irregular de munição

Bela Vista. Na data 07/11/2015, sábado, por volta das 18h00 uma guarnição da Polícia Militar fazia policiamento nas proximidades do obelisco e avistaram um homem que vinha do país vizinho numa bicicleta em atitude suspeita. Durante abordagem foi encontrado no bolso do short do mesmo, em um saco plástico,  24 munições de calibre 22. Segundo o mesmo, disse trabalhar em uma carvoaria e para lá seriam levadas as munições. Em seguida o homem de 22 anos de idade e as munições foram encaminhados à DP para providências.

Duplo homicídio em Bella Vista Norte – PY

Bela Vista. Na data 08/11/2015, domingo, por volta das 00h05 (meia noite de sábado para domingo) na vizinha cidade de Bella Vista Norte, a Polícia Nacional do Paraguai registrou dois homicídios. As vítimas, Marcial Fleitas Benitez,  54 anos de idade e o filho dele Freddy Fidel Fleitas Machado,  29 anos de idade, estavam a bordo da camionete marca Foton, cor azul marinho e placas PAT 761 –Paraguay, foram atingidos por vários disparos efetuados por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura, ambos com capacete na cabeça, onde o condutor portava uma pistola e o passageiro (garupa) portava um fuzil calibre 556mm (cinco cinco meia). A Polícia Nacional foi informada do fato através de ligação telefônica, e ao chegarem ao local, a Rua General Díaz, encontraram a vítima de Marcial Fleitas Benitez com dezessete perfurações de arma de fogo, sentado no banco do condutor do veículo. Freddy Fidel Fleitas Machado estava caído ao solo na posição de decúbito dorsal com cinco perfurações de projéteis de arma de fogo. Foram recolhidas pela perícia no local do crime, três cápsulas deflagradas de munição calibre 556mm e quatorze de munições calibre 9mm. No interior do veículo foi recolhida uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, com quinze munições e um revólver calibre 38, marca Taurus com seis munições, provavelmente das vítimas. A polícia paraguaia trabalha para tentar esclarecer o crime e várias são as linhas de investigação, segundo o Comissário local, haja vista, as vítimas terem vindo a pouco da cidade de Pedro Juan Caballero, onde residiam.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Na data 08/11/2015, madrugada do domingo, por volta das 02h45 a Polícia Militar foi acionada por moradores vizinhos do posto de combustível Santa Maria dando conta que veículos estacionados nas proximidades estavam com som ligado em alto volume, perturbando o sossego da vizinhança. No local os policiais flagraram dois veículos que eram utilizados para a contravenção de perturbação do sossego, sendo o GM Celta de cor vermelha, ano 2006 e placas de Bela Vista MS, tendo como responsável a pessoa de  Mariano Pissurno  35 anos de idade e o veículo GM Astra  de cor branca, ano 1999, placas de Bela Vista MS, que tinha como responsável Jozenildo Nunes Espinoza  28 anos de idade. Os responsáveis pelos veículos Mariano Pissurno e Jozenildo Nunes Espinoza e os veículos GM Celta e GM Astra foram encaminhados à DP para as providências de lei.

No domingo, por volta das 19h45min, no mesmo local, os PMs removera à DP o veículo GM S10, cor preta, ano 2009 e o responsável Ramão Veiga, 38 anos, pela prática da contravenção penal de perturbação do sossego no mesmo local, proximidades do posto Santa Maria na Rua Barão de Ladário, Centro. O veículo, o responsável e toda a parafernália de som foram encaminhados à DP de Bela Vista para providências.

Cumprimento a mandado de prisão

Alto Caracol. Na data 08/11/2015, domingo, por volta das 11h00 a guarnição da Polícia Militar do distrito fazia abordagens na localidade e durante revista no veículo GM Kadete, com placas de Jardim um cidadão não possuía a documentação pessoal e durante checagem foi constatado que em seu desfavor havia mandado de prisão expedido pela Justiça. Em seguida Arlei da Silva Almeida, 29 anos de idade foi encaminhado à DP de Bela Vista para providências.

Porte de arma

Bela Vista. Na data 08/11/2015, domingo, por volta das 19h00 a Polícia Militar foi até o sítio Primavera, bairro Primavera, onde foi flagrada a pessoa de Renato Rodrigues Nunes 25 anos de idade, por porte de arma branca. O acusado quando avistou a guarnição da PM guardou a arma sobre a varanda no local, mas foi descoberta a ação e em seguida o acusado e o facão marca Strong, com 25 centímetros de lâmina foram apresentados à autoridade policial para providências.

Evadido do sistema prisional

Bela Vista. Na data 09/11/2015, madrugada da segunda-feira, por volta das 02h00 uma equipe da Polícia Militar fazia policiamento na alfândega e abordaram a pessoa de  Leomar Aparecido Alves da Silva, apelidado de “capitão sujeira”  31 anos de idade que vinha do país vizinho ao Brasil em uma bicicleta modelo feminino. O homem deveria estar na cadeia pública, onde cumpre pena imposta pela Justiça da Comarca. Sendo assim o mesmo foi conduzido à DP para providências.

Acidentes de trânsito

Bela Vista. Na data 09/11/2015, segunda-feira, por volta das 18h40 uma equipe da Polícia Militar compareceu ao Hospital São Vicente de Paulo atendendo solicitação de servidor daquela casa de saúde, que disse ter dado entrada vítima de acidente de trânsito. Segundo a vítima, Martina Medina Aguilera, 38 anos de idade, que teve escoriações na perna esquerda e reclamava de dores. A motociclista seguia pela Avenida Teodoro Sativa sentido sul para norte com a motocicleta estrangeira marca Taiga, cor preta, ano 2013 e tinha como passageiro o filho de 9 anos de idade e no cruzamento com a Rua Conde de Porto Alegre foi colidida por uma camionete de cor preta tipo GM Montana. Que em seguida a condutora da camionete socorreu as vítimas ao hospital deixou um número de telefone para contato para a vítima e não estava quando da chegada da Polícia Militar. O caso foi encaminhado à DP de Bela Vista.

Atropelou vaca

Na mesma data, por volta das 19h30min a PM foi informada pelo motociclista Paulo Fernandes Afonso,  26 anos, que disse trafegar pela Rua Dinarte dos Santos, sentido norte para sul com a motocicleta Honda CB 300R, cor branca, ano 2013, e quando passava próximo da entrada da vila Erva Mate colidiu contra uma vaca que atravessou a via. Segundo o motociclista uma pessoa pastoreava o animal e ele não pode evitar o atropelamento do animal. O motociclista reclamava de dores na perna esquerda e a passageira, Suziane Alcarás Dias  24 anos, sofreu escoriações no braço direito. O caso foi repassado à DP de Bela Vista.

Redação- fronteiranews