(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

??????????????????????????????????????????????????????????Embriaguez e violência doméstica

Bela Vista MSNa data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 12h40 uma guarnição da Polícia Militar foi chamada a Rua Barão de Ladário – Che Roga Mi, onde a dona de casa, 54 anos relatava que o amásio estava embriagado e de posse de uma foice ameaça as pessoas que passava pelo local. Foi constatado o fato e o acusado, de 53 anos de idade foi conduzido à DP para as providências. A mulher solicitante disse ainda que o homem a a ameaça constantemente, todavia se recusou a registrar os fatos na DP.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista MSNa data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 12h45 quando saía da vila Che Roga Mi, a guarnição da Polícia Militar avistou um jovem de 23 anos de idade e a atitude dele levantou suspeita. Abordado foi encontrado em um dos bolsos da veste dele, uma trouxinha de substância aparentando ser maconha pesando quatorze gramas. O homem e o material foram encaminhados à DP.

Encaminhamento de pessoa a DP

Bela Vista MSNa data 23/06/16, quinta-feira, por volta das 14h50 uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo prolongamento da Rua Barão de Ladário e abordaram um veículo Fiat Strada de cor vermelha e placas de Valparaíso de Goiás GO e o condutor de 28 anos de idade morador em Novo Gama DF, falou que recebeu quinhentos reais para trazer o veículo até Bela Vista, entregaria a uma pessoa com apelido de “Gordo” (não sabe endereço, telefone…) e que com ele vinha um caminhão que seria entregue a receptadores aqui em Bela Vista e teve problemas mecânicos em Rondonópolis MT. O homem foi apresentado à autoridade policial para as providências.

Redação – Fronteira News