(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

12541067_1637649346496961_351870588049894484_nLesão corporal recíprocas

Bela Vista. Na data 17/01/2016, domingo, por volta das 05h30 uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem na Rua Barão de Ladário, Centro, abordaram o veículo Ford Ecosport, cor preta e placas de Costa Rica MS conduzido por um rapaz de 25 anos de idade e durante checagem foi constatado que o mesmo deveria estar cumprindo pena naquele horário, haja vista ser custodiado do regime semi-aberto. Informado sobre a situação o mesmo disse que iria até a DP, porém quando saía do local, saiu em alta velocidade, com arrancada brusca do veículo, colocando em risco a integridade física das pessoas que frequentavam o local. Na delegacia foram tomadas as medidas administrativas de trânsito (CNH e veículo retidos) e após o rapaz passou a ameaçar os policiais. Tudo foi registrado em ocorrência policial e será informado ao juízo da Comarca.

Dano e furto

Bela Vista. Na data 17/01/2016, domingo, por volta das 08h20 uma guarnição da Polícia Militar atendeu chamado e se deslocou a Rua 31 de Julho no bairro Jd Boa Vista, onde o comunicante de 21 anos de idade disse aos policiais que o veículo dele, marca Ford de cor branca, apresentou problemas mecânicos e deixou naquele local para remover até a residência posteriormente e quando retornou para levar o carro notou que foi danificado e do interior foi subtraído uma carteira de bolso com os documentos pessoais, CNH, RG, cartões de bancos e um aparelho de telefone celular marca Sansung. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações e o caso registrado na DP.

Achado de coisas

Bela Vista. Na data 17/01/2016, domingo, por volta das 08h40 uma moradora na Rua Visconde de Taunay, proximidades da estação rodoviária acionou a PM relatando que encontrou na varanda da residência uma carteira contendo todos os documentos pessoais de David Anderson Romero Dias 20 anos de idade. A carteira com os documentos do jovem foram encaminhados à DP de onde podem ser retirados.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 17/01/2016, domingo, por volta das 20h40 uma guarnição da PM foi chamada ao hospital HSVP, onde o atendente relatou que deu entrada naquela casa de saúde um senhor de 84 anos de idade, vítima de violência doméstica. Segundo o ancião, que é morador no assentamento Santa Marina, o mesmo teria se desentendido com a sua convivente e a mulher o agrediu com socos. A vítima tinha lesão nos dois lados da face. A acusada após o fato teria se evadido do lote onde mora. O caso foi repassado à DP de Bela Vista que irá apurar o ocorrido.

Perturbação do sossego e desobediência

Bela Vista. Na data 19/01/2016, terça-feira, por volta das 23h30 uma guarnição da PM foi chamada a Rua Belém na vila Canaã. Lá um grupo de pessoas passou a noite perturbando a vizinhança. Antes da meia noite de ontem (18) o morador de 43 anos de idade foi orientado sobre as penalidades da contravenção, já que naquele horário já havia reclamações de vizinhos sobre o barulho no local e o infrator se comprometeu a desligar o aparelho. Por volta das 05h desta manhã a PM foi novamente ao local, haja vista o morador e mais uma meia dúzia estarem perturbando o sossego da vizinhança. A PM recolheu o aparelho de som marca Philips com duas caixas de som e um cartão de memória. O infrator se recusou a acompanhar os policiais até a DP se trancando dentro de casa juntos com os “colegas”. Não tem problema, responderá perante a justiça, já que procedimento policial será instaurado.

Redação – fronteiranews