(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

31908_0Violência doméstica

Bela Vista. Na data 24/12/2015, quinta-feira, por volta das 08h15 a Polícia Militar atendeu solicitação compulsória do hospital (HSVP) onde relataram que um homem deu entrada vítima de lesão corporal. No local a vítima de 50 anos de idade, foi espancada pelo enteado de 23 anos na data de 23/12/15 por volta das 22h00min segundo a companheira da vítima e mãe do autor. O casal é morador do bairro Clarão da Lua e segundo a mulher o filho dela desferiu vários socos e chutes contra a vítima, que tinha lesões nos olhos, face e cóccix e se queixava de dores no abdômen devido a chutes recebidos na região. O casal apresentava os sinais de embriaguez alcoólica. O acusado não foi localizado nas diligências e o caso repassado à DP de Bela Vista.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Na data 24/12/2015, quinta-feira, por volta das 17h50 uma guarnição da Polícia Militar fazia abordagens na alfândega e dois jovens que vinham do país vizinho foram abordados e com o auxiliar de serviços gerais de 18 anos de idade foi encontrado uma trouxinha de substância aparentando ser maconha, um canivete com lâmina de nove centímetros, um isqueiro, folhas de papel e 3 caixas de cervejas com 15 unidades. Com o outro jovem, adolescente de 16 anos de idade foi encontrado um canivete com lâmina de 8 centímetros. Ambos e os materiais relacionados foram conduzidos à DP.

Desordem

Bela Vista. Na data 24/12/2015, quinta-feira, por volta das 22h50 a Polícia Militar atendeu solicitação a Rua Odeth Medeiros Loureiro no bairro Espírito Santo. O morador de 43 anos de idade disse que um homem passou pelo local e atirou pedras contra o interior da residência, todavia não causou danos ou vítimas. Quando a PM chegou ao local o acusado evadiu-se pulando cercas e muros da vizinhança e ganhou a braquiária. O registro foi feito na DP.

Ameaça e porte de arma

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 01h50 a Polícia Militar atendeu chamada na chácara Pirâmide, onde um adolescente de 16 anos de idade ameaçava os familiares de posse de uma arma branca. Segundo testemunhas o jovem chegou ao local e devido uma mochila de sua propriedade estar fora de lugar passou a promover desordens e ameaçar os presentes. Quando a PM chegou ao local ele foi localizado num quarto da casa e lá foram apreendidos dois punhais, um com 10 e outro com 16 centímetros de lâmina, uma arma artesanal (chaco) e no bolso da calça do jovem um cartucho intacto de espingarda calibre 36. Em seguida o adolescente e os materiais foram entregues na DP para providências.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 02h10 a Polícia Militar atendeu ocorrência a Rua São Geraldo, vila Igreja de Pedra, onde a pessoa de Salustiano Roda, 23 anos de idade foi vítima de lesão corporal, atingido por dois golpes de faca, um no braço esquerdo e outro nas costas e na ambulância foi socorrido ao HSVP. O acusado da autoria João Marcos Fernandes Costa, 28 anos, avistou a chegada viatura policial e tomou rumo ignorado e não foi localizado nas diligências policiais. A ocorrência foi encaminhada à DP de Bela Vista.

Violação de domicílio e dano

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 15h00 a Polícia Militar foi chamada a Rua Coronel Camisão, próximo à Praça da Cruz, onde a moradora disse que o acusado, auxiliar de serviços gerais de 28 anos de idade, adentrou ao quintal da residência e desferiu chutes na porta da frente da casa quebrando os vidros e ainda ameaçou de morte o morador. Os policiais detiveram o acusado e ele foi encaminhado à DP.

Porte de arma e ameaça

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 17h10 a Polícia Militar foi informada que na Rua Barão de Ladário, Centro, um homem ameaçava os transeuntes com arma branca. No local o acusado de 42 anos foi detido e com ele foi apreendida uma faca cabo de madeira com 27 centímetros de lâmina. Um senhor que passava de motocicleta pelo local disse que o acusado tentou lhe agredir com a faca. Em seguida o homem e a faca foram entregues na DP.

Lesão corporal

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 15h10 uma guarnição da Polícia Militar atendeu ocorrência na Rua Rosalino Lino Leite, bairro Espírito Santo onde uma testemunha disse que um homem foi agredido na cabeça e tinha sangramento. A ambulância foi acionada para socorro e a vítima disse que não conhece o agressor e nem o motivo da agressão, sendo que foi atingido por um pedaço de tijolo na altura da orelha esquerda. O autor seria de estatura mediana e cor parda e não foi localizado nas diligências realizadas.

Dano

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 17h45 a Polícia Militar foi até a Rua Coronel Camisão, Centro. Um rapaz de 22 anos de idade foi acusado pelos familiares de promover desordens e danificar a porta da residência. No local o jovem que danificou as portas da frente e dos fundos da casa foi detido e conduzido à DP.

Violência doméstica

Bela Vista. Na data 25/12/2015, sexta-feira, por volta das 19h20 a Polícia Militar foi chamada a uma chácara no bairro Água Doce. Um casal que passou o dia de Natal na casa de parentes se desentendeu após a mulher ter dançado na festa com parentes. O homem, 21 anos de idade e a mulher de 30 anos, foram encaminhados à DP para providências. O homem tinha arranhões no abdômen. A mulher tinha escoriações nas costas e teria sido agredida com tapas e empurrões.

Acidente de trânsito – capotamento

Bela Vista. Na data 26/12/2015, sábado, por volta das 13h50 a Polícia Militar foi informada sobre o acidente ocorrido na rodovia que demanda às Caieiras. No local conhecido como curva perigosa, logo depois do bairro Cerradinho, o condutor do veículo Mitsubishi L200, cor prata e placas de Bela Vista, perdeu o controle da direção e após atravessar a pista acabou capotando em uma lagoa existente nas margens da via. O condutor Aristides Amarilha Ovelar, 29 anos de idade que é padre na paróquia Santo Afonso em Bela Vista não sofreu lesões. O veículo teve danos na parte frontal, teto, e lateral direita.

 

Acidente de trânsito – atropelamento

Bela Vista. Na data 27/12/2015, domingo, por volta das 03h20 a Polícia Militar foi chamada ao HSVP onde uma condutora de 23 anos de idade, disse que conduzia o veículo VW Saveiro de cor branca e placas de Bela Vista pela Rua Barão de Ladário sentido norte para sul e acabou acontecendo o acidente, onde atropelou uma senhora de 32 anos de idade. Em seguida a condutora encaminhou a vítima ao hospital e esta reclamava de dores no abdômen e tinha escoriações no lado direito da face.

Redação – Fronteiranews