(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Plantão Furto

Bela Vista. Dia 19/06/2015, sexta-feira, por volta das 22h15min a Polícia Militar foi chamada por um morador da Rua Voluntários da Pátria, Centro. O morador de 31 anos de idade, disse que saiu com a família e quando retornou constatou que recebeu visita do “amigo do alheio”. Foram furtados da residência dois aparelhos de telefone celular, um da marca BLU e outro marca Nokia (ambos na cor branca), um vídeo game marca Xbox 360 e um tablete de cor preta. A casa não foi arrombada na ação, a porta dos fundos da casa estava aberta. Nas diligências nas proximidades nenhum suspeito foi encontrado e o caso registrado na DP.

Conduzir veículo automotor sob efeito de álcool

Bela Vista. Dia 20/06/2015, sábado, por volta das 20h35min policiais militares receberam informações através do telefone 190 dizendo que um condutor de veículo fazia manobras perigosas (cavalo de pau). A guarnição seguia para o local indicado e avistaram na Avenida Teodoro Sativa o veículo GM Corsa de cor azul, com placa de São Paulo – SP. Foi dada ordem de parada ao condutor e constatado que Carlos Alexandre Burgartt, 31 anos de idade, havia ingerido bebida alcoólica (cerveja), segundo o mesmo. O condutor não possui CNH ou Permissão para dirigir e em seguida condutor e o veículo foram apresentados perante a autoridade policial para os procedimentos legais.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Dia 21/06/2015, domingo, por volta das 14h45min a PM foi chamada na vila Igreja de Pedra, Rua Geni Félix Leite, onde som em alto volume perturbava a vizinhança. No local foi constatado que o som estava desligado e os responsáveis orientados sobre a contravenção. Em seguida a guarnição saiu do local e por volta das 17h45min novamente chamada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. Diante disso, a pessoa de Marina da Silva Rodrigues, 45 anos de idade e o aparelho de som marca Mox, com uma caixa de som com módulo de 1200 watts de potência. Segundo a dona Maria seu filho era quem tinha ligado o aparelho e naquele momento havia saído de casa.

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual

Motociclista atropela burro na barão

Bela Vista. Dia 22/06/2015, segunda-feira, por volta das 18h00min a PM foi chamada na Rua Barão de Ladário onde aconteceu um atropelamento. No local foi constatado que o motociclista, Sr. Rubens Escobar, 48 anos de idade, seguia na motocicleta Yamaha Fazer, cor branca, placa de Bela Vista pela Rua Barão do Ladário quando na altura da conveniência São José atropelou um animal (burro) que estava solto na via. Do acidente resultou em danos na motocicleta e a vítima foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo com lesões, na perna direita e ombro, ficando sob cuidados médicos na casa de saúde. O animal não foi localizado. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews