(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
coutinho

Philippe Coutinho ganha o prêmio de melhor do mês do Liverpool (Foto: Reprodução / Instagram)

O brasileiro Philippe Coutinho foi escolhido o melhor jogador do Liverpool em março, nesta quarta-feira. O clube levou em conta sobretudo a participação com gol do meia na classificação sobre o Manchester United que levou os Reds para as quartas de final da Liga Europa. Além disso, ao longo do mês passado, ele deixou também a sua marca na derrota para o Southampton por 3 a 2 pelo Campeonato Inglês.

– Sei que na minha posição tenho que criar jogadas e fazer gols. Sempre tenho que buscar melhorar esses atributos. Sei que tenho que melhorar isso e é algo que estou em busca – disse o brasileiro.

Antes, em janeiro, outro brasileiro havia sido considerado o destaque do mês: Roberto Firmino. Já Coutinho tinha levado o troféu outras duas vezes nesta temporada, em novembro e agosto. E ele recebe os elogios do técnico Jürgen Klopp.

– Ele está em um ótimo momento. Precisamos disso. De seu talento, seu potencial e saber como ele deve jogar. Não deveríamos estar surpresos e comemorar quando alguém é bom. Devemos querer que todos joguem assim, todo mundo. Imagina o dia em que todos derem o seu melhor? Imagina como seremos bons – disse o técnico.

Globo Esporte