(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

img_4865

Professora Marili Diana Diniz

Bela Vista (MS) – No último dia 15-09-2016 foi veiculada no aplicativo Whats Zap áudios, gravados sem meu conhecimento e ilegalmente, o qual relatavam partes de conversas particulares entre uma pessoa até então de minha inteira confiança e eu. Naquele momento eu estava desabafando, da mesma forma que qualquer pessoa desabafa quando está passando por momentos difíceis no ambiente de trabalho ou em qualquer outra situação.

Importante esclarecer, que eu jamais desrespeitaria qualquer pessoa, principalmente os professores que são meus colegas de profissão, ao contrário, sempre zelei pelos direitos dos mesmos.

Ocorre porém, que fui gravada clandestinamente e em um ato traiçoeiro, para depois vir a ser ameaçada a deixar meu cargo, no entanto tal assunto já está nas mãos das autoridades.

Primeiramente, com relação ao áudio referente ao Secretário Municipal de Obras Srº MANOEL CARDOZO NUNES, onde eu demonstro estar insatisfeita pela demora da execução de uma obra, referente à ponte pela qual o Transporte Escolar utiliza para seu tráfico diário na condução dos alunos até o ambiente escolar, peço humildemente desculpas em proferir tais palavras, mesmo que em particular, motivos alheios à minha vontade, fizeram que tal áudio viesse a público e chegasse ao seu conhecimento.

Dessa forma, almejo imensamente que o Srº MANOEL CARDOZO NUNES e demais funcionários possam aceitar o meu pedido de desculpas.

Com relação ao segundo áudio, em que dialogo se deu de forma particular e discreta com uma pessoa que eu considerava de total confiança e estima, como dito anteriormente, sendo inclusive a mesma pessoa que gravou o áudio anterior, estava também fazendo um desabafo em relação aos professores do CEIM onde citei as responsáveis PROFESSORAS MARIA BEDA MENDES PIRES E MARIA DOMINGAS VEIGAS, emiti minha opinião particular com relação a pratica profissional e de conduta de trabalho das mesmas, tal opinião nunca foi levada a público ou mesmo proferida com intuito de ofender ou causar constrangimentos.

Leia  Bela Vista: Aluna da Escola Enir Rondão, do Assentamento Caracol, lança livro

Dessa maneira, venho respeitosamente apresentar meu pedido de desculpas aos professores do referido CEIM e aos demais professores que se sentiram ofendidos.

PROFESSORA MARILI DIANA DINIZ