(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Na noite deste sábado (23/03), um homem conhecido como “Patrick, Olha a Faca” foi preso em flagrante após furtar uma motocicleta em um complexo esportivo na região central de Ponta Porã. O crime ocorreu por volta das 15h45, quando a vítima estava jogando beach tênis e foi alertada por funcionários sobre um indivíduo mexendo em sua moto.

O autor conseguiu dar partida na motocicleta, uma blitz preta com placa do Paraguai, e fugiu em direção à área conhecida como “favelinha”. A vítima prontamente acionou a Polícia Militar, que realizou buscas na região, mas inicialmente não conseguiu localizar o suspeito.

Cerca de duas horas depois, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma motocicleta preta de origem estrangeira abandonada em um terreno baldio atrás da FUNCESPP, próximo à região da “favelinha”. Uma equipe policial se dirigiu ao local e encontrou a motocicleta, além de um homem com as mesmas características descritas pela vítima: camiseta azul e calça jeans.

Após a vítima identificar o suspeito, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil. A rápida atuação da Polícia Militar resultou na captura do ladrão e na recuperação do veículo roubado.

Leia  Ponta Agrotec 2024 acontece entre os dias 12 e 15 de junho