(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

O patrão do Clube do Laço Retiro Caracol recebeu na última quinta-feira, 11 de abril, o prefeito de Caracol Carlos Humberto Pagliosa e o vice-prefeito Oseias Ferreira Forte para apresentar várias adaptações e novas obras estruturantes que estão sendo realizadas no local.

Entre as reformas estão novos muros, novos portões, nova cabine de julgamento de final de pista, novo escritório e sala de reuniões, uma nova estrutura para receptivo, um novo transformador elétrico, a troca de diversos postes, adição de arames e outros reparos diversos tanto elétricos, quanto hidráulicos.

Ainda foram realizadas no Clube a disposição de um novo lugar para a Praça de Alimentação e a abertura das paredes do Salão de Festas, tudo para melhor receber os laçadores, familiares e a população em geral.

Nino ressalta o apoio da Prefeitura em nome do Chefe do Executivo Municipal e do vice Preguinho que está do seu lado no dia a dia, além disso agradeceu a Câmara e ao presidente da Federação de Clubes de Laço Pompilho. “Faremos uma grande festa entre os dias 2 e 5 de maio com a possibilidade de bater recorde no número de equipes participantes”, afirmou.

O 39º Encontro do Clube do Laço Retiro Caracol acontece a partir do dia 2 de maio com o 1º Duelo do Trabalhador que terá R$ 36 mil em prêmios. No dia 3, a programação conta com o início das laçadas e baile carapé, no dia 4 o evento continua com a continuação das laçadas, baile carapé e show com a dupla Munhoz & Mariano e no domingo dia 5 o encerramento com a grande final.

A ação realizada pela Prefeitura e pelo Clube conta com o apoio da Câmara Municipal, da Federação de Clubes de Laço e do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura.

Leia  Durante programação dos 59 anos do município, Prefeitura inaugura novo Mercado do Produtor no Distrito de Alto Caracol